Saltar para o fórum
Bads ou Mudança no ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bads ou Mudança no Poker??? Avaliando as nossas odds...

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
482 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Enquete em especial para quem é jogador da stars:
1)Você tem notado uma mudança gritante no poker nas últimas semanas, em especial desde o início desse mês, quando a stars abriu a promoção de vpp x2?
2)Você tem tomado mais bads ?
3)Você tem notado um sumiço dos regs antigos na sua faixa de bi ?
4)Você tem notado que cada vez mais jogadores fracos tem chegado muito longe nos torneios/sng?
5)Você tem notado o crescimento de jogadas estranhas: trap limp/all in com AA, KK ?
6)Você ficou down em várias sessões em que você jogou corretamente, analisando a sessão com sng wizard depois?
7)Você notou que o jogo tem batido bem menos depois desse último update da stars?

São algumas questões que eu e meu grupo estamos nos fazendo.
Elas são recorrentes, eu sei.
Mas precisam ser consideradas.

Estamos fazendo uma adaptação bem forte em cima do nosso esilo de jogo, pq jogando o teoricamente 'certo', não está funcionando.

11 respostas
jeffsuricat
Membro desde: 29.06.2010
Poker Player

tb concordo com isso

Caramba negozin! Bruxaria! :baby: :baby: :baby:

Não jogo na PS mas tenho amigos que estavam comentando exatamente isso

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

o jogo mudou,
não estou nem de mimi.
só quero entender pra onde o jogo está mudando.
se alguém souber de algum jogador que está conseguindo se manter no topo no mês de agosto consistentemente posta o nick dele aqui e a gente pode avaliar a forma dele jogar.
vou fazer isso com o leaderboard da batalha dos planetas, low orbit, mars, que é a faixa que meu grupo está jogando no momento:
1. veterok777
2. White127
3. manndl
4. 1heanswerrr
5. frRUSwl

peguei os top 5 do mercury também:
S448250
arymartins
Taseljor
hel10s
brasrrs2464

==
imagina se não está rolando chip dump pra esses caras entrarem no topo???
vou ficar de olho nisso tb.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de negozin
1)Você tem notado uma mudança gritante no poker nas últimas semanas, em especial desde o início desse mês, quando a stars abriu a promoção de vpp x2?
4)Você tem notado que cada vez mais jogadores fracos tem chegado muito longe nos torneios/sng?
5)Você tem notado o crescimento de jogadas estranhas: trap limp/all in com AA, KK ?
6)Você ficou down em várias sessões em que você jogou corretamente, analisando a sessão com sng wizard depois?
7)Você notou que o jogo tem batido bem menos depois desse último update da stars?

Estamos fazendo uma adaptação bem forte em cima do nosso esilo de jogo, pq jogando o teoricamente 'certo', não está funcionando.

nao para todas, mas eu jogo cashgame.

edusombra
Membro desde: 04.12.2009
PokerStrategist

Original de negozin

Negozin Abraços

Jogo regular na Stars Sng de 18 pessoas buy in de 7 e 15 dolares

Costumo fazer essas mesmas revisões e acho que não mudou muito.

Perco e ganho da mesma maneira, e só respondendo as questões:

1) Mudou um pouco, mas parece que não foi "gritante". Acredito que tem mais donks jogando buy in acima para conseguir as estrelinhas dos sistema VIP da Stars

2) As de sempre, não mudou pra mim

3) Não notei

4) Apareceu uns malucos que geralmente chega em 1º ou 2º

5) Não, as mesma de sempre

6) Umas 3 sessões, mas nada de muito down

7) Não notei

Abraços

Espero ter ajudado na sua pesquisa

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

ajudou, sim edu...
com mais opniões o tópico vai ficar melhor ainda.

==
é esse tipo de coisa que eu to falando:
$3.5-36 men - 7Ts no BB all in x raise 3x do UTG...

Esse tipo de jogada, tá ficando cada vez mais constante.
IMO,
xopmaster jogou muito errado ao voltar x rase 3x de UTG, de um jogador com aquela stack, que poderia machucá-lo bastante.

É isso que meu grupo tem enfrentado, muitas e muitas vezes.
infelizmente,
aquela máxima que diz:
matematicamente o xopmaster estava ganhando pre-flop e no longo prazo o xopmaster vai ganhar mais do que o tempolivre, não tem acontecido.

as jogadas crazy, tem vencido na maioria das vezes.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de edusombra

Spoiler

Original de negozin

Negozin Abraços

Jogo regular na Stars Sng de 18 pessoas buy in de 7 e 15 dolares

Costumo fazer essas mesmas revisões e acho que não mudou muito.

Perco e ganho da mesma maneira, e só respondendo as questões:

1) Mudou um pouco, mas parece que não foi "gritante". Acredito que tem mais donks jogando buy in acima para conseguir as estrelinhas dos sistema VIP da Stars

2) As de sempre, não mudou pra mim

3) Não notei

4) Apareceu uns malucos que geralmente chega em 1º ou 2º

5) Não, as mesma de sempre

6) Umas 3 sessões, mas nada de muito down

7) Não notei

Abraços

Espero ter ajudado na sua pesquisa

tenho jogado cash na stars e a única coisa que reparei foi que o pessoal à procura das estrelinhas passa de nl10 pra nl25 e se for necessário voltam à nl5 no dia seguinte

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de tempolivre
Velho, só vou te dizer uma coisa, não deixa um donkey deep que ele abusa da mesa. :f_biggrin:

vc falou tudo meu caro amigo...
a gente tem enfrentado muito isso.
cabe a gente que conhece o jogo, evitar esses calls.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de negozin

matematicamente o xopmaster estava ganhando pre-flop e no longo prazo o xopmaster vai ganhar mais do que o tempolivre, não tem acontecido.

as jogadas crazy, tem vencido na maioria das vezes.

Negozin, discordo imensamente.

Contra um range composto apenas de 5% de absurdo, ele está perdendo feio no longo prazo!

E pior, quando ele ganhar, não necessariamente crava o torneio, quando perder, fica OTM.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Pelo que vi da mão referida, é uma situação de bolha e a segunda stack abriu raise de UTG e levou volta do chipleader. Aí é fold com quase tudo. Joga essa mão no ICM Explorer pra ver o quanto de equidade ia precisar pra um call e acho que provavelmente vai se surpreender de ver que AQs não tem assim tanta vantagem nessa situação específica.
Quanto às perguntas no início do tópico, responderia não pra todas também.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de negozin

Postei off topic por ter sido quotado, mas não custa passar por aqui e dar a minha opinião.

Em relação às perguntas, não ví mudança alguma, apenas ví nesta semana mais regulares nos 27 men, deve ser devido ao BOTP dobrado. (e eu não coloquei o volume que gostaria)

Em relação ao quote que fiz, acho melhor vocês tomarem cuidado. Fazer adaptações por conta de alguma "bad run" gera um leak muito difícil de tirar. Joga direito e bola pra frente.

Você diz que jogando teoricamente certo não está funcionando, mas será que estão explorando todos os spots possíveis? Ao Xop mesmo eu daria uma dica, abrir um pouco mais o range de raise1st do HJ, CO e BU, está tight demais, principalmente qdo tem regs na esquerda dele.

Uma 3bet light contra reg folgado também não faz mal a ninguém.