Original de hirildur
ANTES DA BSS:

DEPOIS DO DOWNSWING PAREI E ESTUDEI A BSS:

GRÁFICO COMPLETO DESDE O INICIO:

GRÁFICO DO SHOWDOWN LOLOL:

Eu só espero que o rafael augusto nao veja isto porque se ele vir vai ter um enfarte lolol
gráficos mais ranhosos não existem .
só para responder quanto ao blog tenciono fazer um quando começar na nl5, vou estudar neste dias o jogo só devo começar la para domingo ou segunda , nao tou com pressa de voltar a jogar ja nl5 , experimentei ontem foi o field da pokerstars e em 1 hora fiz logo 4 buy ins a seguir a risca a estratégia so não fiz mais por o meu QQ contra um gajo que estava a doar dolars la acertou um set mas ele ganhou com um flush all in pre flop, na pokerstars estao os donkeys bons para sacar dinheiro lol.
Cara para bater a NL2, não adianta, tem que ter paciência, paciência, e mais paciência, não tente muito o blefe, jogue o ABC do poker e GG.
No começo eu era assim, 5BI Up e 5BI Down, essa é a variância do jogo, sinal que vc ainda não conseguiu bater o limite. Espera a mão certa, e tente lucrar o máximo possível, sempre vai ter um donk curioso, e é nisto que ganhamos dinheiro $$ : )... Uma coisa que me ajudou bastante foi observar a mesa e me adaptar a mesa, prestar atenção nos teus adversários,,, se você sabe que o cara é maniaco vá somente com mãos fortes, se vc sabe que o cara é tight, tente blefe,,, tente observar seus adversários, jogar o ABC que baterá facilmente;;;
Abrss