Saltar para o fórum
Bati a NL2 NA FULLT...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bati a NL2 NA FULLTILT :P !!!

25 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
6,606 Visualizações
Pedrotiago
Membro desde: 29.01.2009
PokerStrategist

Ola em relacao as tuas perguntas, na minha opiniao e claro>
Nao acho necessario o HUD.
25 BI acho que esta bom pelo que leio por ai, mais isso depende do teu nivel de conforto. No meu caso nao me sinto confortavel subir de limite com 25 BI!!!
O nivel de jogo sinceramente e o mesmo lol na Fulltilt e ridiculo!!! tens mao bet bet fold, num tens mao fold fold fold!!
Em relacao a artigos, acho que os que tem aqui na PS sao mto bons! Apesar de que acho muito mais didactico assistir videos... ve todos os videos que possas do RafaelAugusto ele e o master, e tb os videos do superkhul ou algo assim da comunidade espanhola sao mto bons..
De resto e so grindar, grindar. E mais do que isso learn!!!

Abc

hirildur Autor do tópico
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Lunitis
Parabens!
Sabe muito bem subir de limite, no início é só emoções fortes, qualquer all in ganho ou perdido é uma tragedia ou uma alegria descomunal...aguenta as emoções que depois das 1as K mãos é sempre a abrir :)
Também jogo por la FR um bocadinho mais acima, qual é o teu nick la?
Gogo ABC poker ate NL25 ;)

o meu nick é chipstar13 eu encontrei te la a grindar nl2 noutro dia , tu ate disseste que estavas a experimentar 16 mesas _p:

eu andei a dar lhe nos artigos e agora vou ver uns videos , ontem assisti uns do victor e do samy da comunidade espanhola _thumbsup:

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ai eras tu hehehe, não sabia :tongue:
Estuda que só te faz bem ;)

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

parabéns por batido a nl2, e boa sorte na nl5, com certeza vc vai se dar bem !! :f_thumbsup:

pvendramini
Membro desde: 08.02.2011
Oldschool Grinder

Original de hirildur
ANTES DA BSS:

DEPOIS DO DOWNSWING PAREI E ESTUDEI A BSS:

GRÁFICO COMPLETO DESDE O INICIO:

GRÁFICO DO SHOWDOWN LOLOL:

Eu só espero que o rafael augusto nao veja isto porque se ele vir vai ter um enfarte lolol
gráficos mais ranhosos não existem .

só para responder quanto ao blog tenciono fazer um quando começar na nl5, vou estudar neste dias o jogo só devo começar la para domingo ou segunda , nao tou com pressa de voltar a jogar ja nl5 , experimentei ontem foi o field da pokerstars e em 1 hora fiz logo 4 buy ins a seguir a risca a estratégia so não fiz mais por o meu QQ contra um gajo que estava a doar dolars la acertou um set mas ele ganhou com um flush all in pre flop, na pokerstars estao os donkeys bons para sacar dinheiro lol.

Cara para bater a NL2, não adianta, tem que ter paciência, paciência, e mais paciência, não tente muito o blefe, jogue o ABC do poker e GG.

No começo eu era assim, 5BI Up e 5BI Down, essa é a variância do jogo, sinal que vc ainda não conseguiu bater o limite. Espera a mão certa, e tente lucrar o máximo possível, sempre vai ter um donk curioso, e é nisto que ganhamos dinheiro $$ : )... Uma coisa que me ajudou bastante foi observar a mesa e me adaptar a mesa, prestar atenção nos teus adversários,,, se você sabe que o cara é maniaco vá somente com mãos fortes, se vc sabe que o cara é tight, tente blefe,,, tente observar seus adversários, jogar o ABC que baterá facilmente;;;

Abrss