Para acabar o mês em beleza
Só tive um problema: quando tavamos 3-handed, todos queríamos deal mas eu não consegui encontrar o botão para o deal... Ia ser uma situação vantajosa para mim já que estava com mais fichas que eles os dois juntos... Eles a dizer que já tinham carregado no botão e eu não tinha o botão... Não era suposto estar por baixo do botão de sit out?? Será que tenho alguma opção ligada que desativa o botão de deal??
Original de RuiBouquet
Para acabar o mês em beleza
![]()
BRUTAL!!!!!
nem sei o que te dizer !!!!
CRAVADA FENOMENAL e HISTORICA!!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Grande malha Rui! Parabéns ♠_cool:
Original de RuiBouquet
Só tive um problema: quando tavamos 3-handed, todos queríamos deal mas eu não consegui encontrar o botão para o deal...
Cash gamers
O botão para deal está na tab 'Info' na área do chat.
Muitos Parabéns! :sdrink :sdrink :sdrink
Ainda bem q não encontraste o botão do deal!
Q venham mais destes!
Parabéns,
Realmente concordo com o Flplopes ainda bem que não encontras-te
É como o Guto diz na info na área do chat tens lá a cena do deal! :nh
Congrats!
Ainda fiz ITM mas acharam que pagar 15BB com 55 era +EV e GG 4 me. Espero que tenhas arrebentado esse fdp...
Original de RuiBouquet
Só tive um problema: quando tavamos 3-handed, todos queríamos deal mas eu não consegui encontrar o botão para o deal... Ia ser uma situação vantajosa para mim já que estava com mais fichas que eles os dois juntos... Eles a dizer que já tinham carregado no botão e eu não tinha o botão... Não era suposto estar por baixo do botão de sit out?? Será que tenho alguma opção ligada que desativa o botão de deal??
No chat tem algumas abas acima e logo abaixo do botão de sit out, na aba INFO quando você chega a mesa final aparece a opção de pausar para discutir acordo com uma targeta negrita EXTREMAMENTE destacada. ♠_cool:
Parabéns pelo resultado.
Original de RuiBouquet
Como já disseram, info, é muito visível, eu fico sempre assustado com a quantidade de pessoas que perguntam da caixinha a metade da ft pq não encontram
É que está tão visível!
Anyways n1, grande resultado, e da próxima que tiveres CL e quiserem deal, adianta-te e pede chip chop que esse pessoal nos 4$ não sabe a diferença e fica muito mais profitable para ti