Boas,
Como vocês conseguem afastar a vossa realidade pessoal enquanto jogam? Ora, a vida não corre bem logo se estou em baixo tento jogar sem passar em nada mais mas é fdd.
Como vocês conseguem bloquear estes comportamentos?
Abraços
Boas,
Como vocês conseguem afastar a vossa realidade pessoal enquanto jogam? Ora, a vida não corre bem logo se estou em baixo tento jogar sem passar em nada mais mas é fdd.
Abraços
Original de bakuncho
Boas,Como vocês conseguem afastar a vossa realidade pessoal enquanto jogam? Ora, a vida não corre bem logo se estou em baixo tento jogar sem passar em nada mais mas é fdd.
Abraços
Boas bakuncho,
Na minha opinião não se deve jogar com o estado de espírito alterado, seja bêbado, doente, cansado e por aí fora. Isto porque a nossa concentração não estará no seu melhor, sendo ela fundamental para se jogar um bom jogo.
No entanto, é possível querer jogar apenas pode divertimento. Nesse caso, não vejo restrição para qualquer tipo de estado de espírito.
Penso que uma forma boa de bloquear esses comportamentos/pensamentos é consciencializarmo-nos de que mais cedo ou mais tarde isso passará. Tudo muda na vida. Nada é permanente.
Para alguns isto poderá ser algo aterrador: saber que o que tenho deixarei de ter; que estou com saúde e mais cedo ou mais tarde estarei doente; que estou contente e amanhã estarei triste.
Acontece, que o inverso também acontece: o que não tenho posso vir a ter; se estou doente, poderei-me curar; se estou triste mais cedo ou mais tarde ficarei contente... O princípio é o mesmo: tudo muda.
Um paradigma com o que escreveste, é que em certos casos quando nos sentimos tristes, temos tendência em não olhar para fora: estou triste...; porque isto...; que azar... Não vemos o que está à nossa volta. O eu é a nossa atenção.
Mas segundo parece, meter o foco no exterior ajuda nessas situações. O que provoca o nosso estado de espírito ainda pode continuar no mesmo sítio, mas enquanto observamos o exterior, nesse espaço de tempo, o espírito acaba por se acalmar. Ai teremos melhor discernimento para avaliar as causas do nosso estado e sentirmo-nos melhor.
Saude
poxa eu tb nao consigo,quando estou com algum problema isso fica martelando na minha cabeça tb,ai nao consigo me concentrar,ai ja sabe e uns 5bi q vai embora
entao quando estou nesses dias nem abro o software entro direto aqui na PS e clico logo em VIDEOS vejo uns 4 video direto q da + ou - 4hora e pronto gg internet =]
Obrigado pelas dicas...
De facto levei umas porradas valentes na minha banca perdendo 50% do que já tinha e o ideal é se estou mesmo em baixo nem abrir as mesas mas por outro lado, teimo em tentar focar-me somente no jogo.
Nada como ir apanhar ar para a mente parar de funcionar. Há dias e dias mas aos poucos começo a recuperar o que perdi mas a vontade de fazer um depósito para me facilitar o caminho existe, nem sei o que fazer.
Em NL2 tenho provas que é fácil subir de nível mas vai demorar chegar a NL5 agora..
Tenho que ver bem isto e, em especial, mais salas de jogo dado que na Partypoker a partir de NL5 a maior parte das mesas são SH e acho que ainda não quero seguir esse caminho por falta de material de estudo num nível tão baixo..