Bem as boas noticias é que cheguei a ouro
As más é que o meu bankroll desceu para 1.46$
Original de 666vision
Bem as boas noticias é que cheguei a ouro![]()
As más é que o meu bankroll desceu para 1.46$![]()
Parabéns pela chegada ao Ouro! :nh
E 1.46$ não é 0, por isso ainda podes recuperar!
Hehe ver se por milagre me sai qualquer coisa no sorteio daquela promoção do sidekick que acabou agora dia 13
Original de brunomp
fiquei curioso agora pra saber como vc deixou sua banca a 1,40. joga cash? mtt?
+1! E qual era a banca antes dessa caminhada "dourada"?
Isso me lembrou de uma piada:
Dois amigos se encontram depois de um tempo e um deles vem com a noticia: sabe depois que conheci minha atual esposa me tornei milionário e o outo diz: nossa que incrível e o que vc era antes? o amigo então responde: um bilionário
parabéns pelo estatuto isso claro se vc não falar que conseguiu ser ouro mas antes era platina kkkk, brincadeiras a parte boa sorte na recuperação da banca e tudo de bom.
Grande abraço.
Era 62$
Bem parece que to a levantar-me de 1.42$ ja vou em 9.01$
Eu jogo cash e SNG's, mas principalmente cash no fastforward da partypoker, tem tendencia a ser lucrativo a altas horas da madrugada entre as 3 e as 6 da manha hora Portuguesa
Mas embora o claro downswing e tambem por ventura algum desleixo meu, não deixo de me sentir satisfeito com a chegada a estatuto d eouro pois prova que com dedicação consigo
Força na recuperação....
eu tava com 1.48 no 888 Poker, no cash dobrei, fui prum torneio, ganhei...
tava com 0.00 no poker stars, entrei em torneios valendo FPP e cheguei aos 0.88, meti no cash, dobrei, dobrei....
No full tilt, tenho 2.59, to esperando um momento bom pra entrar la.
Nessas horas eu fico jogando em salas que tenho um caixa razoável, espero um pouco a fase boa e meto ficha.
Sempre que começo a perder, faço rodízio de salas... às vezes perco em todas, mas de um modo geral, as bads que tomo no PS, me vingo no 770 poker e assim vou indo.
:fdrink