Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bom começo

21 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
1,213 Visualizações

começei ontem a jogar com os $50.00 que o PS.com me depositou e hoje ja estou com $136.00 , sei q isso nao eh nada mas ja eh um começo , logico q estou seguinto as regras de proteger minha bank

Obrigado Ps.com e rumo a 1k

20 respostas
Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Olá fernando,

Ganhaste $86 jogando de ontem pra hoje seguindo a gestão de banca? Qual variante você joga?
_thumbsup:

Ele ainda não foi apresentado a duas nossas amigas que passeiam pelas salas de poker, falo da variância e das bad beats :D

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim anapolis, começei no cash game de $0.02 , $0,05 la consegui levantar $32.00 peguei uma mesa soh com donkeys , e hoej joguei 1 torneio de sng buy in $3.30 peguei segundo lugar ai perdi 2 de $3.30 e acabei de pegar segundo em outro sng de $3.30

_Anonymous_

Original de Fishermen13
?( ?( ?(

ja conheci sim muita BB eu jogo LIVE sou de Santos fui campeão Santista em 2008 e vice em 2009 jogo poker ja tem qse 6 anos mas nunca me dediquei

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Parabéns pelo resultado e boa sorte nos próximos! _thumbsup:

Original de Anapolis
Olá fernando,

Ganhaste $86 jogando de ontem pra hoje seguindo a gestão de banca? Qual variante você joga?
_thumbsup:

Eu tenho um tópico de que inciantes são beneficiados ! esse tipo de coisa é triste.

esta em poker gera

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Original de fernandolpps

Original de Fishermen13
?( ?( ?(

ja conheci sim muita BB eu jogo LIVE sou de Santos fui campeão Santista em 2008 e vice em 2009 jogo poker ja tem qse 6 anos mas nunca me dediquei

Parabéns pelo resultado online e live! Quero ver você participando nas nossas batalhas contra as outras comunidades!

Parabéns fernandolpps _thumbsup:
Espero que esses bons resultados continuem.

_Anonymous_

cocnerteza estaremos nas batalhas !!!!

Muitos parabéns pelo excelente começo _thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Dobrar a banca já seria um grande feito, quase triplicá-la então, nem se fala.

Parabéns! _thumbsup:

Muitos parabéns! Espero que a subida continue :f_thumbsup:

Parabéns!

_Anonymous_

ola venho lhe dizer o resto do meu resultado hoje dia 19/03 e ja estou com $380.00 , cravei 3 torneio seguidos de $3.30 soh nao sei pq meus pontos de strategy nao foram computados desde o dia 17/03 estam pendentes

Obrigado pelos incentivose continuamos rumo aos !k....

Olá fernandolpps, mais uma vez parabéns _thumbsup:

Em relação aos StrategyPoints, infelizmente, a atualização desse pontos está um pouco atrasada mas brevemente, já deverás ter esses pontos contabilizados na tua conta.

Abraço ;)

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de fernandolpps
ola venho lhe dizer o resto do meu resultado hoje dia 19/03 e ja estou com $380.00 , cravei 3 torneio seguidos de $3.30 soh nao sei pq meus pontos de strategy nao foram computados desde o dia 17/03 estam pendentes

Obrigado pelos incentivose continuamos rumo aos !k....

Parabéns pelo sucesso. A continuares assim vais precisar de aumentar o valor do teu objectivo rapidamente. Boa sorte e nunca te esqueças da importância da gestão de banca!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ainda bem que não quebrou. Já que segue uma gestão de banca agressiva ou não segue nenhuma e no final de contas deu certo; acho que nem vai lembrar o que o pessoal tentou falar no começo. Ainda dá tempo de pensar sobre gerir tua banca de forma mais segura. Até mais.

paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010
PokerStrategist

Haha quando eu peguei os $50 eu subi pra $55 no primeiro dia e depois eles despencaram para $10 em menos de uma semana :f_p:

Parabéns cara continue assim..

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

Sorte. Concerteza és bom jogador porque não ganharias isso caso não o fosses mas tiveste a sorte do teu lado também (ou pelo menos a variância esteve a teu favor). Mas as coisas não são assim tão fáceis. Não faças gestão de banca...