começei ontem a jogar com os $50.00 que o PS.com me depositou e hoje ja estou com $136.00 , sei q isso nao eh nada mas ja eh um começo , logico q estou seguinto as regras de proteger minha bank
Obrigado Ps.com e rumo a 1k
começei ontem a jogar com os $50.00 que o PS.com me depositou e hoje ja estou com $136.00 , sei q isso nao eh nada mas ja eh um começo , logico q estou seguinto as regras de proteger minha bank
Obrigado Ps.com e rumo a 1k
Olá fernando,
Ganhaste $86 jogando de ontem pra hoje seguindo a gestão de banca? Qual variante você joga?
♠_thumbsup:
Ele ainda não foi apresentado a duas nossas amigas que passeiam pelas salas de poker, falo da variância e das bad beats
sim anapolis, começei no cash game de $0.02 , $0,05 la consegui levantar $32.00 peguei uma mesa soh com donkeys , e hoej joguei 1 torneio de sng buy in $3.30 peguei segundo lugar ai perdi 2 de $3.30 e acabei de pegar segundo em outro sng de $3.30
Original de Fishermen13
![]()
![]()
![]()
ja conheci sim muita BB eu jogo LIVE sou de Santos fui campeão Santista em 2008 e vice em 2009 jogo poker ja tem qse 6 anos mas nunca me dediquei
Original de Anapolis
Olá fernando,Ganhaste $86 jogando de ontem pra hoje seguindo a gestão de banca? Qual variante você joga?
♠_thumbsup:
Eu tenho um tópico de que inciantes são beneficiados ! esse tipo de coisa é triste.
esta em poker gera
Original de fernandolpps
Original de Fishermen13
![]()
![]()
![]()
ja conheci sim muita BB eu jogo LIVE sou de Santos fui campeão Santista em 2008 e vice em 2009 jogo poker ja tem qse 6 anos mas nunca me dediquei
Parabéns pelo resultado online e live! Quero ver você participando nas nossas batalhas contra as outras comunidades!
Dobrar a banca já seria um grande feito, quase triplicá-la então, nem se fala.
Parabéns! ♠_thumbsup:
ola venho lhe dizer o resto do meu resultado hoje dia 19/03 e ja estou com $380.00 , cravei 3 torneio seguidos de $3.30 soh nao sei pq meus pontos de strategy nao foram computados desde o dia 17/03 estam pendentes
Obrigado pelos incentivose continuamos rumo aos !k....
Olá fernandolpps, mais uma vez parabéns ♠_thumbsup:
Em relação aos StrategyPoints, infelizmente, a atualização desse pontos está um pouco atrasada mas brevemente, já deverás ter esses pontos contabilizados na tua conta.
Abraço
Original de fernandolpps
ola venho lhe dizer o resto do meu resultado hoje dia 19/03 e ja estou com $380.00 , cravei 3 torneio seguidos de $3.30 soh nao sei pq meus pontos de strategy nao foram computados desde o dia 17/03 estam pendentesObrigado pelos incentivose continuamos rumo aos !k....
Parabéns pelo sucesso. A continuares assim vais precisar de aumentar o valor do teu objectivo rapidamente. Boa sorte e nunca te esqueças da importância da gestão de banca!
Ainda bem que não quebrou. Já que segue uma gestão de banca agressiva ou não segue nenhuma e no final de contas deu certo; acho que nem vai lembrar o que o pessoal tentou falar no começo. Ainda dá tempo de pensar sobre gerir tua banca de forma mais segura. Até mais.
Haha quando eu peguei os $50 eu subi pra $55 no primeiro dia e depois eles despencaram para $10 em menos de uma semana
Parabéns cara continue assim..
Sorte. Concerteza és bom jogador porque não ganharias isso caso não o fosses mas tiveste a sorte do teu lado também (ou pelo menos a variância esteve a teu favor). Mas as coisas não são assim tão fáceis. Não faças gestão de banca...