Saltar para o fórum
Bom resultado no TC...

Notificações
Limpar tudo

Bom resultado no TCOOP e agradecimento à PStrategy

12 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,337 Visualizações
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Não sou muito assíduo no fórum, então me perco e não consigo encontrar o local mais adequado a colocar certos tópicos. Venho mais para tirar alguma dúvida ou para criar tópico para incentivar os jogadores novos a levar a sério a PokerStrategy e os ensinamentos de seus Mestres.

Crio este tópico prioritariamente para agradecer a Equipe da PokerStrategy e ótimo serviço gratuito que nos fornecem, com pontos extras para Rafael Augusto que é sempre diligente e nos responde às dúvidas mais básicas mesmo sabendo que os artigos da PS tratam do tema, exemplo é uma vez que fiz call a uma 3bet com JJ vs um range apertado, não achei o tópico mas acho que eram stats tipo +- 15/10/4 (VPIP/PFR/3bet) :facepalm: e foldei vs contibet numa board tipo 234raibow , a palavras que ele me deu podem ser banais e óbvias para alguns (fold preflop) mas nos ajudam muito a melhorar nosso jogo e eliminar leaks...

E também pontos extras para TUTITIFA, lembro do último tópico onde tentei iniciar uma crítica construtiva sobre o factor Magriels do Mestre Dan Harrington e sobre a eficácia do mesmo em MTTs online atualmente, prontamente o senhor em questão me respondeu sobre um True M no que eu passei a estudar e a aplicar esses e conceitos correlatos nas mesas de MTTs, e assim,

agora eu venho mostrar em agradecimento pelo ótimo resultado que obtive no TCOOP Event 44; ótimo não pelo retorno em $$ (apesar de ser bom para um donkey like me) mas sim pela posição num evento tão importante e com field tão grande (ao menos para mim); vocês terão que acreditar em mim porque não gosto de divulgar meu nick para não abrir lacunas para vocês explorarem meu jogo quando me encontrarem por aí :f_biggrin::

Posição TCOOP Event44 entre: 19th to 27th

Olha as "sick" hands que me tiraram da mesa final _evil:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$30+$3

Stacks:
UTG (1,245k) 16bb
UTG+1 (884k) 11bb
MP1 (324k) 4bb
MP2 (289k) 4bb
CO (627k) 8bb
BTN (821k) 10bb
SB (967k) 12bb
HERO (BB) (791k) 10bb

Blinds: 40k/80k Ante 8k

Pre-Flop: (184k, 8 players) HERO is BB K♥ A♥
3 folds, MP2 goes all-in 281k, 3 folds, HERO calls 201k

Flop: Q♠ 4♠ J♦ (667k, 2 players, 1 all-in)

Turn: 8♠ (667k, 2 players, 1 all-in)

River: 9♠ (667k, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 667k
MP2 shows a flush, Ace high
A♠ 6♣
HERO shows high card Ace
K♥ A♥

MP2 wins 667k (net +377k)

HERO lost 289k
PREFLOP ODDS: HERO 75% | VILLAIN 25%

Hand Conversion Powered by weaktight.com
$30+$3

Stacks:
UTG (790k) 8bb
UTG+1 (1,248k) 12bb
MP1 (751k) 8bb
MP2 (1,551k) 16bb
CO (1,295k) 13bb
BTN (164k) 2bb
SB (841k) 8bb
HERO (BB) (274k) 3bb

Blinds: 50k/100k Ante 10k

Pre-Flop: (230k, 8 players) HERO is BB A♠ 6♦
6 folds, SB goes all-in 831k, HERO goes all-in 164k

Flop: 9♥ K♠ 4♦ (607k, 2 players, 2 all-in)

Turn: K♥ (607k, 2 players, 2 all-in)

River: 3♥ (607k, 2 players, 2 all-in)

Final Pot: 607k
SB shows three of a kind, Kings
T♥ K♦
HERO shows a pair of Kings
A♠ 6♦

SB wins 1,174k (net +334k)

HERO lost 274k
PREFLOP ODDS: HERO 56% | VILLAIN 44%

Nota 1: Para iniciantes digo que a PokerStrategy e seus Mestres não são a panacéia para vos tornar um Phil Hellmuth ou Ivey, ela vos dá a base e o apoio, vós deveis estudardes e melhorardes sua arte de jogar.

Nota 2: Só uso o conhecimento da PokerStrategy (e meu cérebro ;)), claro que crio algumas variantes dentro do meu estilo todavia sem invenções mirabolantes. Vou ler livros, mas a preguiça é grande :f_rolleyes:...

Nota 3: Consegui o seat com FPPs e nem queria jogar, não acredito muito em torneios grandes, acho que só lucky fish vence. É trauma, no sunday million eu estava Deep e enfrentei outro Deep assim: Hero 33 BB, Villain KJ UTG, 3KKQJ ambos allin no turn u :f_eek:

Nota final: Thanks God, Jesus (so much), give me mooore :f_frown: final table, please, sunday million, ok :f_love:?.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Legal seu agradecimento e suas palavras.

É bom ver que algumas pessoas apreciam e sabem utilizar o que esta escola oferece.

Com relação ao torneio , parabéns! E bem vindo ao mundo dos luckybox turbos.

btw, este post ficaria melhor na sessão de mtt apenas , não na avaliação de mãos.

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

:nh :fdrink

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Gosto quando vejo alguém a valorizar o esforço de outros. Ainda bem que conseguiste aprender com quem tanto empenho coloca no que faz!

Parabéns pelo resultado! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Parabéns Lenildo :) bonito avatar. Penso que como é o primeiro mês que alcanças diamante terás também direito a um pequeno pacote de brindes da PokerStrategy.com. Envio-te um email em breve a confirmar. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Parabéns!

Continua _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Parabéns!

Excelente resultado! :nh

Espero que te veja mais por aqui postando mais resultados assim! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Lenildo Autor do tópico
Lenildo
Membro desde: 16.03.2010
Elite Grinder

Agradeço a todos. Fiz o post apenas para agradecer e incentivar outros jogadores.
Quando ao estatuto, Mister thegreatmazinga, penso que o atingi graças aos pontos em dobro que a PokerStrategy deu para os afiliados à PartyPoker em dezembro, não sei se fico por aí nesse estatuto porque faço uma gestão de banca que chamo gestão rock da banca, assim, não costumo jogar os limites altos. Mas vamos ver.... :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Lenildo
Agradeço a todos. Fiz o post apenas para agradecer e incentivar outros jogadores.
Quando ao estatuto, Mister thegreatmazinga, penso que o atingi graças aos pontos em dobro que a PokerStrategy deu para os afiliados à PartyPoker em dezembro, não sei se fico por aí nesse estatuto porque faço uma gestão de banca que chamo gestão rock da banca, assim, não costumo jogar os limites altos. Mas vamos ver.... :f_cool:

Os pontos de bónus contam para o estatuto ;) é para celebrar mesmo. Enviei-te um email e uma mensagem aqui. Vamoooo$ Abraço!

Responder
Citar (Quote)

Parabéns pelo resultado, e pelo estatuto quando eu crescer quero ser igual a vc :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

bom resultado e vamo$$

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Parabéns pelo resultado.

Isto é uma motivação extra para buscar mais e melhor!

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)