Não sou muito assíduo no fórum, então me perco e não consigo encontrar o local mais adequado a colocar certos tópicos. Venho mais para tirar alguma dúvida ou para criar tópico para incentivar os jogadores novos a levar a sério a PokerStrategy e os ensinamentos de seus Mestres.
Crio este tópico prioritariamente para agradecer a Equipe da PokerStrategy e ótimo serviço gratuito que nos fornecem, com pontos extras para Rafael Augusto que é sempre diligente e nos responde às dúvidas mais básicas mesmo sabendo que os artigos da PS tratam do tema, exemplo é uma vez que fiz call a uma 3bet com JJ vs um range apertado, não achei o tópico mas acho que eram stats tipo +- 15/10/4 (VPIP/PFR/3bet)
e foldei vs contibet numa board tipo 234raibow , a palavras que ele me deu podem ser banais e óbvias para alguns (fold preflop) mas nos ajudam muito a melhorar nosso jogo e eliminar leaks...
E também pontos extras para TUTITIFA, lembro do último tópico onde tentei iniciar uma crítica construtiva sobre o factor Magriels do Mestre Dan Harrington e sobre a eficácia do mesmo em MTTs online atualmente, prontamente o senhor em questão me respondeu sobre um True M no que eu passei a estudar e a aplicar esses e conceitos correlatos nas mesas de MTTs, e assim,
agora eu venho mostrar em agradecimento pelo ótimo resultado que obtive no TCOOP Event 44; ótimo não pelo retorno em $$ (apesar de ser bom para um donkey like me) mas sim pela posição num evento tão importante e com field tão grande (ao menos para mim); vocês terão que acreditar em mim porque não gosto de divulgar meu nick para não abrir lacunas para vocês explorarem meu jogo quando me encontrarem por aí :f_biggrin::
Posição TCOOP Event44 entre: 19th to 27th

Olha as "sick" hands que me tiraram da mesa final ♠_evil:
No Limit Holdem Tournament
PokerStars
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$30+$3
Stacks:
UTG (1,245k) 16bb
UTG+1 (884k) 11bb
MP1 (324k) 4bb
MP2 (289k) 4bb
CO (627k) 8bb
BTN (821k) 10bb
SB (967k) 12bb
HERO (BB) (791k) 10bb
Blinds: 40k/80k Ante 8k
Pre-Flop: (184k, 8 players) HERO is BB K♥ A♥
3 folds, MP2 goes all-in 281k, 3 folds, HERO calls 201k
Flop: Q♠ 4♠ J♦ (667k, 2 players, 1 all-in)
Turn: 8♠ (667k, 2 players, 1 all-in)
River: 9♠ (667k, 2 players, 1 all-in)
Final Pot: 667k
MP2 shows a flush, Ace high
A♠ 6♣
HERO shows high card Ace
K♥ A♥
MP2 wins 667k (net +377k)
HERO lost 289k
PREFLOP ODDS: HERO 75% | VILLAIN 25%
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$30+$3
Stacks:
UTG (790k) 8bb
UTG+1 (1,248k) 12bb
MP1 (751k) 8bb
MP2 (1,551k) 16bb
CO (1,295k) 13bb
BTN (164k) 2bb
SB (841k) 8bb
HERO (BB) (274k) 3bb
Blinds: 50k/100k Ante 10k
Pre-Flop: (230k, 8 players) HERO is BB A♠ 6♦
6 folds, SB goes all-in 831k, HERO goes all-in 164k
Flop: 9♥ K♠ 4♦ (607k, 2 players, 2 all-in)
Turn: K♥ (607k, 2 players, 2 all-in)
River: 3♥ (607k, 2 players, 2 all-in)
Final Pot: 607k
SB shows three of a kind, Kings
T♥ K♦
HERO shows a pair of Kings
A♠ 6♦
SB wins 1,174k (net +334k)
HERO lost 274k
PREFLOP ODDS: HERO 56% | VILLAIN 44%
Nota 1: Para iniciantes digo que a PokerStrategy e seus Mestres não são a panacéia para vos tornar um Phil Hellmuth ou Ivey, ela vos dá a base e o apoio, vós deveis estudardes e melhorardes sua arte de jogar.
Nota 2: Só uso o conhecimento da PokerStrategy (e meu cérebro ;)), claro que crio algumas variantes dentro do meu estilo todavia sem invenções mirabolantes. Vou ler livros, mas a preguiça é grande :f_rolleyes:...
Nota 3: Consegui o seat com FPPs e nem queria jogar, não acredito muito em torneios grandes, acho que só lucky fish vence. É trauma, no sunday million eu estava Deep e enfrentei outro Deep assim: Hero 33 BB, Villain KJ UTG, 3KKQJ ambos allin no turn u
Nota final: Thanks God, Jesus (so much), give me mooore
final table, please, sunday million, ok :f_love:?.