Saltar para o fórum
Cagada E Sorte No M...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cagada E Sorte No Mesmo Tempo

26 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
1,590 Visualizações
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009

Original de thegreatmazinga

Original de thiiholz

Original de nuno21nt

Original de Hereticsa
Comigo foi sorte a mais num torneio a dinheiro nas finais fizemos all in

Eu: QQ
Ele: KK

Floop: 10/A/10/A/10

Full house no floop deu o empate :D

Lol! Que risada. Isso dá empate?

Sim nuno, full house no flop, sempre termina em empate..

Andam todos muito cansados! O full house não foi completado no flop mas sim no river.

Jura?

Achei que tinha batido no mesmo!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Importam-se de deixar este tópico morrer?

candeias31
Membro desde: 13.08.2010

Original de nuno21nt

Original de anloborges
Tava num torneio de 20 fpp na PS, já estava entre os 100, quando sai com AA na BB, entaum o mais rico da mesa aumentou 3 vezes, fiz slow play para dobrar minhas fichas virou 2, 5 e J de copas eu possuia o A de copas, entaum ele voltou apostando 70% do meu Stack, dei all, ele tinha QQ e naum tinha copas, logo se vira a dama de copas tb eu ganhava fiquei aliviado, só perdia se virasse a dama de ouros. Pergunta, qual carta vira river. A própria dama de ouros, desliguei o computador na hora.

Olha, também perdias se o river fosse um 2, um 5 ou um J. O vilão tinha 10 outs do turn para o river, ou seja, perto de 20%.

Outra calinada ?
se saísse 2 ou 5 ou J era igual, pois ambos ficariam com 2 pares mas ele ganhava com par de ases..

fjpm
Membro desde: 18.01.2009

Original de nuno21nt

Original de anloborges
Tava num torneio de 20 fpp na PS, já estava entre os 100, quando sai com AA na BB, entaum o mais rico da mesa aumentou 3 vezes, fiz slow play para dobrar minhas fichas virou 2, 5 e J de copas eu possuia o A de copas, entaum ele voltou apostando 70% do meu Stack, dei all, ele tinha QQ e naum tinha copas, logo se vira a dama de copas tb eu ganhava fiquei aliviado, só perdia se virasse a dama de ouros. Pergunta, qual carta vira river. A própria dama de ouros, desliguei o computador na hora.

Olha, também perdias se o river fosse um 2, um 5 ou um J. O vilão tinha 10 outs do turn para o river, ou seja, perto de 20%.

WTF? Vais-me explicar como AA:heart: perde contra QQ em 2♥ 5♥ J♥ turn x se dobrar o board no river...

Fds nuno 2 vezes no mesmo tópico??? :facepalm:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Original de candeias31

Original de nuno21nt

Original de anloborges

Outra calinada ?
se saísse 2 ou 5 ou J era igual, pois ambos ficariam com 2 pares mas ele ganhava com par de ases..

Original de fjpm

Original de nuno21nt

Original de anloborges

WTF? Vais-me explicar como AA:heart: perde contra QQ em 2♥ 5♥ J♥ turn x se dobrar o board no river...

Fds nuno 2 vezes no mesmo tópico??? :facepalm:

Olá!

Confesso que li mal o que ele escreveu. Tinha entendido que o turn foi Q♥, logo river dobrado dava full house.

Esqueçam, deixem este tópico morrer, sff.

Edit: Considerando A♥A♦ v Q♣Q♠ dá 96/4.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

tb temos k ter algum dia de sorte

só azar ,ai é osso. :D :D :D :D :D