Reclamo mas jogo todo dia,kkkkkkkkkkkkkkkkk
abro uma cerveja e segue o jogo...
VAMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!7♥:4♣
Reclamo mas jogo todo dia,kkkkkkkkkkkkkkkkk
abro uma cerveja e segue o jogo...
VAMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!7♥:4♣
pô, meu irmão, tu tens A♥A♠ numa mesa ninguém dá fold, 9 nessa mesa, você é UTG1, recebe call com 52, 83, 76, 94, TJ, KQ, ...
quem tem mais chance de levar a mão pos flop?
Ou será que você acha que vai acertar a quadra toda vez?
Infelizmente todo mundo paga, vem o flop, supondo um flop K♥Q♣T♠
quem tem o KQ não larga
quem tem o 9J já fez um straight e não vai largar de jeito nenhum
quem tem o 94 vai esperar o straight...
enfim, seu AA é praticamente perdedor no pos flop e ainda temos o turn e o river
O jogo é isso mesmo
pelo menos no micro-limit
Meu K♣K♠ já perdeu pra 6♥2♦ fazendo um flush ♦ ♦ ♦ x ♦
Eu que jogo com mãos selecionadas, vou tá sempre à frente do vilão nos pushes ou no flop, certamente vou levar mais bads que qualquer vilão....
certamente vai demorar muito até eu dar uma bad em alguém com meu 6♥2♠, porque isso eu nem cogito o call...
um gaiato dar call pra ver no que vai dar (e é isso mesmo que eu quero que ele faça) ....
bom, nem falo mais nada
pior que quando jogo live com uns amigos vejo acontecerem cada coisa tbm q se eu estivesse no online ja iria falar que a stars rouba eh todos os mimimi que sempre ouvimos e eh ai que percebemos realmente que eh aleatorio...
ou não
Original de bookai
Isto é tudo rigged. Depois de uma tarde inteira a levar na cabeça, quando só já tinha uma mesa oferecem-me esta prendinha para ver se eu caio na armação e continuo a dar-lhes rake. Eu é que não sou parvo!Poker Stars, $0.45 Buy-in (100/200 blinds, 20 ante) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.SB: 6,355 (31.8 bb)
BB: 1,031 (5.2 bb)
UTG+1: 1,788 (8.9 bb)
Hero (UTG+2): 897 (4.5 bb)
MP1: 2,489 (12.4 bb)
MP2: 3,633 (18.2 bb)
MP3: 2,071 (10.4 bb)
CO: 3,325 (16.6 bb)
BTN: 1,860 (9.3 bb)Preflop: Hero is UTG+2 with Q
T
UTG+1 folds, Hero raises to 877 and is all-in, MP1 raises to 2,469 and is all-in, 4 folds, SB raises to 4,061, BB foldsFlop: (6,195) 7
K
A
(3 players, 2 are all-in)
Turn: (6,195) 4(3 players, 2 are all-in)
River: (6,195) J(3 players, 2 are all-in)
Results:
Spoiler
6,195 pot
Final Board: 7K
A
4
J
![]()
SB showed AK
and won 3,184 (695 net)
Hero showed QT
and won 3,011 (2,114 net)
MP1 showed 99
and lost (-2,489 net)
Não entendi essa mão? porque o pote foi dividido se hero estava com uma sequencia?
os 3 foram allin pre flop, mas hero tem a menor stack então o SB como tinha a segunda melghor mão ganhou a "diferença" das fichas
a culpa não e do software nem do dealer nem dos servers nem nada mesmo
coisas dessa nao acontecem so na stars eu que jogo muitos MTTs na party DIARIAMENTE ja levei os calls das maos mais absurdas possiveis e perder com AA/KK como foi dite acima uma equidade preflop de 70/80/90% nao e 100%
Original de agacirj
os 3 foram allin pre flop, mas hero tem a menor stack então o SB como tinha a segunda melghor mão ganhou a "diferença" das fichas
Valeu:f_thumbsup:
Original de thiagobechara
Pessoas que reclamam disso são as mesmas que passam o torneio inteiro esperando por AA para jogar.
![]()
O choro é livre!
![]()
Falou tudo!