Saltar para o fórum
Caipor4 cravou o 10...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Caipor4 cravou o 10k garantido rush

30 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
1,925 Visualizações

Original de Caipor4

Original de rdinizBR
Caipora é uma entidade da mitologia tupi-guarani. A palavra “caipora” do tupi caapora quer dizer "habitante do mato".

No folcore brasileiro, é representada como um pequeno índio de pele escura, ágil, nu, que fuma um cachimbo e gosta de cachaça.

Fonte: Wikipédia

ps: Já fiz muito trabalho escolar sobre folclore brasileiro. E um deles sobre o caipora:D

A única diferença é que sou branco que nem leite
Mas fumo e bebo bem :)

e o caipora num tinha pé voltado pra trás não?

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Whoa! Parabéns!

biiira
Membro desde: 31.03.2009
Oldschool Grinder

Original de rex99

Original de Caipor4

Original de rdinizBR
Caipora é uma entidade da mitologia tupi-guarani. A palavra “caipora” do tupi caapora quer dizer "habitante do mato".

No folcore brasileiro, é representada como um pequeno índio de pele escura, ágil, nu, que fuma um cachimbo e gosta de cachaça.

ps: Já fiz muito trabalho escolar sobre folclore brasileiro. E um deles sobre o caipora:D

o pé voltado pra trás era o Curupira não?

@topic: Parabéns aí cara ;D

triilouco
Membro desde: 01.08.2010
Poker Player

Original de biiira

Original de rex99

Original de Caipor4

Original de rdinizBR

o pé voltado pra trás era o Curupira não?

@topic: Parabéns aí cara ;D

Parabéns, Caipor4 você é foda..
Aliás... foda mesmo é o curupira, que só faz gol de calcanhar! _p:

marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

Se eram donkeys mesmo, não gostei do teu acordo _mad:
Dava pra tirar pelo menos mais um pra fora do pano ou forçar eles a aceitar outra forma de deal.

De qualquer forma, excelente resultado! _thumbsup:

Excelente prémio. Parabéns!

kkk

era o curupira msm! aoueaouehae

@topic, lol, gratzzzz!

Gazur
Membro desde: 21.05.2009
Poker Player

muitos parabens boy =)

Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

Original de marmitt84
Dava pra tirar pelo menos mais um pra fora do pano ou forçar eles a aceitar outra forma de deal.

Que tinha donkeys isto tinha vários, contudo já era quase 9 horas da manhã, tava morto de cansaço, CL e 2,5k para quem tem de banca em todas as salas $150 é um sonho.

Se eliminasse mais um e fizesse de acordo o premio iria mudar uns $300, e lembrando que qualquer steal q desse e fosse errado já poderia ficar em segundo, e na hora do chip chop era a minha maior liderança até o momento.

Ps: no ultimo break eu quase dormi se não fosse o reginaldo gritar no skype eu tinha embarcado no sono. _p: _p: _p:

marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

Original de Caipor4

Original de marmitt84

Que tinha donkeys isto tinha vários, contudo já era quase 9 horas da manhã, tava morto de cansaço, CL e 2,5k para quem tem de banca em todas as salas $150 é um sonho.

Se eliminasse mais um e fizesse de acordo o premio iria mudar uns $300, e lembrando que qualquer steal q desse e fosse errado já poderia ficar em segundo, e na hora do chip chop era a minha maior liderança até o momento.

Ps: no ultimo break eu quase dormi se não fosse o reginaldo gritar no skype eu tinha embarcado no sono. _p: _p: _p:

considerando isso ai, aceitava ateh menos entao! hehehe
e faz sentido isso do steal errado ou ateh mesmo um coin flip mal sucedido. se teu objetivo era mesmo o acordo cada blind a menos tava valendo uma boa grana