Original de lfwbuhrer
naaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooAA x 88....
123°
não acredito...
Nossa que bad horrível.
Original de lfwbuhrer
123°
não acredito...
Nossa que bad horrível.
Original de rdinizBR
Original de lfwbuhrer
123°
não acredito...
Nossa que bad horrível.
![]()
Aff, lamentavel 8o
q pena... cheguei a ficar chip leader do torneio qdo tinham 320 pessoas...
ia pra uns 2,5M de fichas se eu levo essa mão e ficava novamente entre os 5 primeiros...
infelizmente as bads acontecem... mas meu grande erro neste torneio havia acontecido antes... psicologico falhou e ao inves de eu jogar para ganhar o torneio, como eu estava jogando há mais de 5 horas até então, acabei jogando uma mão pra nao perder...
recebo JJ em MP com 30BB, utg1 tight com 25BB abre mini raise... ao inves de 3betar pra evitar um squeeze, acabei dando um call ruim... outro vilao fez um squeeze com 40BB e range muito largo... o open raisor fez 4bet push e eu foldei... lamentavel...
devia ter feito a 3bet de cara... ou até mesmo ter dado o call, já q eu cobria o utg1 q poderia ter uma mao mais forte...
resultado da mao... utg1 AK, vilao q fez squeeze venceu com T8... eu levava o pote pra liderar o torneio novamente...
torneio tem q jogar pra ganhar, não pra não perder O TEMPO TODO... jogando e aprendendo...
Original de rdinizBR
Original de lfwbuhrer
123°
não acredito...
Nossa que bad horrível.
![]()
Tenho quase a certeza que o Maureli para ganhar o SM esteve em várias situações dessas em que ele era o 88 lol. Mta sorte pa ganhar um MTT desses.
Original de kyaia
Original de rdinizBR
Original de lfwbuhrer
123°
não acredito...
Nossa que bad horrível.
![]()
Tenho quase a certeza que o Maureli para ganhar o SM esteve em várias situações dessas em que ele era o 88 lol. Mta sorte pa ganhar um MTT desses.
verdade... pra chegar em 123 de 31k jogadores, me aconteceram varias... a mais forte foi qdo eu tava runando bem varias maos seguidas e venci AK de paus contra AK de copas... lol