Mais alguem que utiliza a pokerstrategy.com, se qualificou para a final mensal do campeonato universitario da pokerstars? Eu fui um dos 50 felizardos que vai jogar por €20.000,00
Comuniquem
Abraço
Mais alguem que utiliza a pokerstrategy.com, se qualificou para a final mensal do campeonato universitario da pokerstars? Eu fui um dos 50 felizardos que vai jogar por €20.000,00
Comuniquem
Abraço
Penso que sim, pelo menos nunca vi nng que nao fosse
Vais a Torneios/Regional/Campeonato Universitario
Mas agora penso que só volta a haver depois de dia 5 de Dezembro
Mas é apenas para universitarios
Muitos parabéns ♠_thumbsup:
Agora quero ver um print com um grande resultado no de €20.000,00
Original de pokerQ4
Eu fiz questão de não participar para vocês terem hipótese!
Abraço
♠_biggrin:
lol
parabéns tiagomalia,
vc se classificou num freeroll?
como foi feita essa escolha dos 50?
Obrigado a todos
Sim foi num freeroll, o primeiro freeroll era o top100, fiz 20º qualifiquei-me, e ontem qualifiquei-me de 600 jogadores top50, fiz 47º bem suado.
Agora o top100 ganha 40 euros, como só há 100 jogadores 40 ja ganhei, agora vamos lá ver se faço final table para os 1.000,00 euros :b
Assim que acabar o torneio no domingo faço um P.screen e coloco para a comunidade
E o top9 deste torneio ganha um lugar num torneio ao vivo num hotel, com hotel, trasnporte e estadia paga + prémios, se eventualmente ganhasse algum :b
Abraço
GL no torneio de €20.000,00...
Traz uma boa quantia para nossa comunidade!
♠_thumbsup:
Tambem já la estou. Estão 179 jogadores até agora. Vemo nos na mesa final ahahah.
PS: insanzada -> PS
Original de jandsonpower
Vamos TiagoMalia trás esse para nós.
Mau, quem traz sou eu. Ele fica com o segundo premio que e bem bom
eu nao tive tempo de jogar as duas finais semanais que passei LOL
Talvez pague o buyin directo dependendo do numero de inscritos no dia
Acho que ja nao vias a tempo. As inscricoes fecharam ontem se nao me engano. Estao 198.
eish entao ja n da. Era um torneio acessivel, é praticamente so pessoal proveniente do freeroll era so apertar com eles
Original de pedrobestfcp
eish entao ja n da. Era um torneio acessivel, é praticamente so pessoal proveniente do freeroll era so apertar com eles![]()
Estou a contar com isso. Pelo menos o ITM minimo. Mas o meu objectivo pessoal é a FT. 100 vieram dos freerolls, mais 50 que vieram dos satellites de 0,55€. Espero passar este pequeno down que estou a ter até domingo