Olá pessoal, gostaria de saber qual a chance de se perder com AA vs KK 2x seguidas em que essa situação aparece?
Na minha matemática tosca cheguei a 0,20 X 0,20 = 0,04 4%
de chance.
É isso?
Olá pessoal, gostaria de saber qual a chance de se perder com AA vs KK 2x seguidas em que essa situação aparece?
Na minha matemática tosca cheguei a 0,20 X 0,20 = 0,04 4%
de chance.
É isso?
A minha matemática tbm é tosca... eu tava fazendo essa mesma conta já
Se for pensar, é 1 a cada 25~ vezes... Quase dobro da probabilidade de você hitar 2 pair com duas cartas unpaired preflop...
Pêsames
À uns tempos atrás em Matemática usamos exemplos desse género, e a conta não é assim tão simples.
É mais ou menos isto, calcular probabilidade de ter AA e calcular a probabilidade de alguem ter KK, depois calcular a probabilidade de perder essa mão, depois calcular a probabilidade de isso acontecer novamente, duvido que chegue sequer a 1% de probabilidade.
Eu era péssimo a matemática, mas esta matéria era o que percebia mais, e sei que o que escrevi não deve estar muito longe da conta certa.
Só não percebo uma coisa, tás a falar de isso acontecer na mesma mesa, duas vezes seguidas, ou por exemplo separado por 4 horas uma vez da outra?
Original de Faria18
À uns tempos atrás em Matemática usamos exemplos desse género, e a conta não é assim tão simples.É mais ou menos isto, calcular probabilidade de ter AA e calcular a probabilidade de alguem ter KK, depois calcular a probabilidade de perder essa mão, depois calcular a probabilidade de isso acontecer novamente, duvido que chegue sequer a 1% de probabilidade.
Eu era péssimo a matemática, mas esta matéria era o que percebia mais, e sei que o que escrevi não deve estar muito longe da conta certa.
Hmmm....então vou começar a jogar na loteria. Perdi AA vs KK 2x e KK vs AA 2x
Sem considerar essa chance aí de alguém ter KK e você ter AA, a chance é de 0,178² = 0,0317 = 3,17% (ou seja, essa é a chance de você perder as duas próximas vezes que tiver esse "encontro").
Pois aquilo que escrevi era se acontecesse na mesma mesa duas vezes seguidas, logo uma a seguir à outra. Não percebo se é isso que tás a perguntar, ou se tás a perguntar, a probabilidade de acontecer isso 2 vezes?
Original de Faria18
Pois aquilo que escrevi era se acontecesse na mesma mesa duas vezes seguidas, logo uma a seguir à outra. Não percebo se é isso que tás a perguntar, ou se tás a perguntar, a probabilidade de acontecer isso 2 vezes?
Não aconteceu 2x seguidas nna mesma mesa. Mas nas duas últimas vezes que fui all in pre flop com AA contra KK perdi pra trinca de K. Foram dias de espaço de tempo.
Assim acho que minha conta inicial está certa não?
vamos olhar pelo lado matematico... nao faz diferenca se eh no mesmo dia ou nao.. problabilidades sao problabilidades... pode fazer igual ao "padrao" 100:1, 1000:1, 1:1...
pra mim a mestre nisso é a fulltilt.. é incrivel como quando vc ta em alguma promoção o numero de bad beats sobe!
pode falar o q qs... mas calculando aqui tomo 3x mais bad beats quando to na ftp em promoção que em qq outra sala!
perder com AA é facil... tomei 3x seguindas AAx22 AAx67o AAxJJ...
Sim, não interessa se é no mesml dia, o que interessa é se é na mesma mesa e numa mão a seguir a outra. Logo de seguida mesmo, e na mesma mesa, ou seja, é quase impossivel, e se for assim é aquela conta que eu estava a fazer.
Vou tentar uma aproximaçãozinha...
Supondo um heads-up
Chance de sair KK + AA > 4/52 * 3/51 * 4/50 * 3/49 = 2,21 x 10^-5
Chance de sair o 3o rei: 2/49 + 2/48 + 2/47 + 2/46 + 2/45 = 0,127 = 12,7%
Chance total de perder (considerando apenas a trinca): 0,00028%
Duas vezes seguidas: 0,00000000787%
edit
Agora que vi o "em q essa situação aparece". Esse teu 0,20 é considerando todas as outras formas de ganhar, certo? Então é esse o resultado mesmo.
edit