Uai, já vou marcar na minha agenda também. Ou talvez eu já fique direto aí no Rio de amanhã até o dia 03/04.
Po galera valeu pela lem brança ai o travesso tinha me avisado mas esse fds nao teve como mesmo.
Notícia quentinha em primeira mão, estarei organizando um Main Event no modelo daquele que fizemos anteriormente naquele mesmo espaço, tentarei agendar para sábado 03/04/2010 que será um período de feriado (02/04 - paixão) portanto programem-se e não marquem nada para essa data pois o evento vai bombar e contaremos com a presença de jogadores de SP e quem sabe de MG...
esse não quero perder vou agendar me mantenha informado a galera do rio que quiser me add no msn heliezio_marinho@hotmail.com
Acabei de chegar em BH depois de um fim de semana muito bom aí no Rio. Foi muito bom conhecer o pessoal, mesmo tendo entregado umas 3 stacks. Rolando um evento em abril eu volto com certeza. Fica um agradecimento em especial ao Kaos e Fernanda por me receberem e ainda aguentarem fazer esses programas de turista mineiro, tipo ir na praia e não entrar na água.
Foi realmente muito divertido me sentar pra jogar com vocês, e foram todos muito receptivos. Sempre que vierem pros lados de cá podem contar que eu retribuo a hospitalidade da melhor maneira possível. Depois quero ver também as fotos que tiramos, apesar de poucas. Grande abraço aos cariocas! ♠_thumbsup:
Original de Pironeski
Acabei de chegar em BH depois de um fim de semana muito bom aí no Rio. Foi muito bom conhecer o pessoal, mesmo tendo entregado umas 3 stacks. Rolando um evento em abril eu volto com certeza. Fica um agradecimento em especial ao Kaos e Fernanda por me receberem e ainda aguentarem fazer esses programas de turista mineiro, tipo ir na praia e não entrar na água.![]()
Foi realmente muito divertido me sentar pra jogar com vocês, e foram todos muito receptivos. Sempre que vierem pros lados de cá podem contar que eu retribuo a hospitalidade da melhor maneira possível. Depois quero ver também as fotos que tiramos, apesar de poucas. Grande abraço aos cariocas! ♠_thumbsup:
Imagino o pânico expresso em seu rosto ao ver as ondas pela primeira vez. ♠_biggrin:
Quando vier, o Latini vai ficar do mesmo jeito. ♠_biggrin:
O evento no sabado foi bem divertido, como o restante do fim de semana..
Pironeves, vc ja foi convidado pessoalmente a voltar por aqui, fique a vontade.. Foi uma grande prazer tê-lo por aqui.
Foi divertido fazer passeio de turista, até pq eu mesmo nunca faço.. rs
Assim q estiver com as fotos lhe passo, devo postar algumas por aqui tb.
Grande abraço!!
É verdade, eu já tinha atée esquecido das fotos. Acho que nem tem muitas, só uma do meu full x quads do guga e uma ou outra na praia.
Então gente, ainda não postei fotos pq o Guga ainda não me passou.. Ele não tá conseguindo achar o cabo de transferência.. rs