Saltar para o fórum
Circuito Triangulo ...

Notificações
Limpar tudo

Circuito Triangulo Mineiro de Poker

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
233 Visualizações

Bom dia,

Sr.s durante todo o ano de 2011 aconteceu o 1° Circuito Triangulino de Poker realizado no triangulo Mineiro em MG, foram diversas etapas 8 no total, que se realizou sábado 10/12/2011 ás 14:00, fiquei sabendo do torneio dia 07/12/2011, e fiz minhas avaliações sobre capacidade de participar, e foi meu 1° live nunca havia jogado com nenhum jogados ao vivo nem por diversão nem por $$ , e falei vou me aventurar nesse torneio , o BI era de R$ 150,00.

o Torneio começa as 14:30 e com 20 k inicial mais 2 k de bonus e 3 k por R$ 20 dando uma stack inicial de 25 k de fichas e um investimento de R$ 170,00.

tinhamos um FIELD de 75 jogadores, e com 2 horas de torneio tivemos tivemos um total de 20 Re-By com isso temos um field de ficticiamente 95 jogadores, fui indo, sendo bem tigth, e consegui chegar a mesa final, após 9:30 de duração, fui eliminado em 8° eu estava em BB e o UTG com par de 99, aumentou para 60k a aposta, eu tinha colocado 20 k de BB e tinha mais 40k em mãos, acreditava que não sobreviveria muito mais no torneio, de call ao raise, eu estava com AQo não virou nenhuma ao meu favor e fui eliminado.

ganhei uma premiação de R$ 490,00 e me senti muito feliz, por participar do meu 1° jogo LIVE e demorei 10 horas para poder ganhar em 8 ° vencendo 67 jogadores,

Bom é isso queria compartilhar.

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Parabéns pelo desempenho.

Esperamos que tenhas muitos mais sucessos ;)

abs
:sdrink

PS: movido para o local correcto.

Responder
Citar (Quote)