Saltar para o fórum
Começar de novo

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Começar de novo

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
329 Visualizações
dexxxter
Membro desde: 08.02.2008
PokerStrategist

Eae pessoal!

Hoje foi um dia bem dificil, perdas constantes, e uma não sai da minha cabeça:

MTT 80 no FTP, 11 pessoas restando, KK na BB, 11K em fichas;

SB me vai all in com 14K+ em fichas. Call!

Ele me vira um 88, e eu comecei a festejar por entrar na mesa final, provavelmente, como chip leader.

Tomei um 8 no flop e meu dia "acabou" por ai.

Dai pra frente nada deu certo. Tentei varios softs, e era so bad beat. perdi cerca de 20$ hoje (muito pra quem trabalha com pouco, como eu). E parei, tiltado.

Então eu pensei: "O que eu posso fazer pra tirar alguma liçao disso?"

Dai percebi que sempre estou por aqui, visito, leio muito, mas acho que nunca parei pra postar algo.

Decidi mudar isso, e mudar de verdade. Vou ensaiar uma familiarização com este Forum, coisa que nunca fiz em nenhum outro lugar, talvez por limitação minha mesma. Tudo é muito corrido pra mim. Mas eu vou me esforçar!

Bom, de cara, gostaria que, se possivel, alguns de voces me indicassem alguns bons softwares, principalmente pra suporte em MTT, que é o que gosto mais, e se alguns tem blogs, ou mantem algum tipo de contato pra trocar ideias sobre Poker.

Agradeço a atenção de todos, e saibam que estou aqui pra ficar!

Eh isso ai pessoal, to disposto a melhorar meu jogo. Sei que vai ser preciso muito esforço, mas eu to decidido.

Valeu, e um abração pra voces!

paulodexter

2 respostas

Seja bem vindo ao fórum, dexter! Realmente é muito importante postar mãos, discutir, conversar com a galera sobre jogadas, etc. Tem vários blogs de pessoas que jogam MTT. É só dar uma conferida por lá que você acha. Porque não faz o seu? Conta um pouco sua história no poker e tal, e vai postando resultados de MTT's que é bem legal!

Sobre rooms, acho que a FTP e a PS são muito boas no quesito MTT.

Abraços :f_thumbsup:

dexxxter Autor do tópico
dexxxter
Membro desde: 08.02.2008
PokerStrategist

valeu cara!

eu vou dar uma olhada nos blogs sim, obrigado.

Quanto aos MTT´s, penso que so no PS e no FTP, encontramos realmente bons torneios. Eu conheço varios outros softs, mas nenhum com torneios realmente rentaveis como nesses dois.

Abração!