Saltar para o fórum
Como evitar o relax...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como evitar o relaxamento depois de forrar?

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
620 Visualizações
vondentz
Membro desde: 06.03.2009
PokerStrategist

Estou me deparando com uma situação quase diariamente. Entro no NL 50 (0,50/1,00) com $20. Faço com facilidade $120 a $200, mais relaxo e começo a pagar umas mãos sem explicação. Fico muito confiante e acho que os caras nunca tem nada. Só consigo perceber quando baixei para menos de $100.

Qual seria o mais correto:
Sair da mesa assim que atingir um valor, por exemplo $100?
Na primeira mão mau jogada, levanto da mesa?
Ou então subo no coqueiro e jogo extremamente conservador?

5 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Hummm ...NL50, blinds sao 0,25/0,50 e nao 0.50/1,00 (NL100) ... se vc esta entrando com 20,00 numa mesa de NL50, nao existe uma estrategia definida pra quem entra com 40BBs ... ou entra Short Stack ou Full Stack ... pode ter certeza que os regulares do limite jah te botaram note de donkey e vao sentar do seu lado direito ...

Se joga realmente NL100, esta jogando a estrategia SSS ... soh tome cuidado com a gestao de banca, veja videos e participe dos treinos ...

Qto ao relaxamento, qdo perceber que nao esta jogando bem eh soh parar!!!!

GL ae ...

vondentz Autor do tópico
vondentz
Membro desde: 06.03.2009
PokerStrategist

Estou jogando NL (100), me enganei. As vezes tenho dificuldade de identificar que estou jogando mau.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de vondentz
Estou jogando NL (100), me enganei. As vezes tenho dificuldade de identificar que estou jogando mau.

Velho, vc nao consegue nem identificar o que esta jogando ... e esta jogando NL100?!?!?

Esta entrando com o minimo na mesa (20BBs = $20,00), estrategia SSS, correto?!?!? Tem lido os artigos, vendo videos, participando dos treinos de SSS?!?!?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Primeira coisa é você seguir uma estratégia, pq você entra com $20? Julgo que para jogar SSS, mas nesse caso você tem que sair da mesa quando antige 25bb. Jogando dessa forma em breve você vai falir.

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
Primeira coisa é você seguir uma estratégia, pq você entra com $20? Julgo que para jogar SSS, mas nesse caso você tem que sair da mesa quando antige 25bb. Jogando dessa forma em breve você vai falir.

2. Pela descrição, com certeza nao joga SSS. Já já = bankrupt.