Como não sair afetado com os resultados?
Esta é a pergunta que eu mais gostava de obter resposta, tento-me perguntar vezes sem conta como conseguir jogar um bom poker sempre com uma boa auto-estima...
Esta questão nasceu, desde que começei a jogar poker mais frequente, dediquei-me a 100% aos STT's ao longo deste ultimo mês, e felizmente começei com um upsing de 10bi (jogo 1,50$ max9), tive numa fase de 1 semana sempre breakeven tanto perdia como ganhava e ficava sempre no mesmo, começei a ficar com imensas dúvidas sobre a minha maneira de jogar se tava certo ou errado e ao jogar o medo ia aparecendo, parei 2 dois para estudar e ver mãos aqui no forum apesar que já o fazia todos os dias, de um momento para outro faço outra subida enorme de mais 10bi e o animo voltou a subir e o unico desejo é ir pas mesas arrebentar ....
A alegria não durou muito, voltei pas mesas passado 4h e 6bi desapareceram da minha conta...
Continuo a ter uma boa margem de manobra e com +14buy-ins não me posso queixar muito, mas de que forma consigo deixar que o $ me afete tanto quando tou a ganhar como a perder????
Uma pergunta de psicologia que possivelmente não nos deixa fazer o nosso A-game....