Saltar para o fórum
como perder 2 buyin...

Notificações
Limpar tudo

como perder 2 buyins com KK

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
677 Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

A sessão de hoje contou com quase 2000 mãos em nl10, das quais tive 13 vezes KK em que perdi quase 2 buyins .

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

Pensei que só os meus KK que recebiam A no Flop. :coolface:

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Dizem as estatisticas que vamos apanhar AA com KK uma vez em cerca de 20. Neste caso apanhei 3 vezes AA em 13 mãos. E nem um K para bater os meus 20% de equidade. :rage:

Responder
Citar (Quote)

não vou falar nenhuma mentira, HOJE, quero dizer dia 29, todos os KK que fui all in pre flop, o vilão tinha AA, isso foi umas 6 vezes, sendo que apenas 1 era contra regular, ontem peguei 4 KK all in pre flop, 3 contra AA mas, ganhei uma, não sei nem como consegui recuperar.

Responder
Citar (Quote)
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

ola

as vezes há dias assim eu ontem tambem nao me correu bem a sessao perdi 4 buyins sabes como?

JJ vs AJ bateu A no river
JJ vs 2o3o vs 22 bateu 2 no flop
AK vs AT bateu T75 no flop
QQ vs 55 Flop 55xxx

as vezes é complicado

temos é de continuar a jogar sempre bem :)

bons jogos

Responder
Citar (Quote)
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009
PokerStrategist

Por curiosidade estás a jogar em alguma sala da iPoker?

É que quando tive na Poker770 também tive o mesmo problema com KK nas primeiras 2k, 3k mãos.

Responder
Citar (Quote)
ff1esta
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Os KK para mim tambem sao a minha besta negra,ainda no domingo foram mais 2 vezes.e o que é engraçado é que muitas das vezes nem é por bater o As,mas sim ir allin pre flop e o vilao acertar um trio da treta, ou um runner flush ou straight.Mas ando a pensar em analizar bem todas as vezes que perco com KK,porque tenho noçao que tem vezes que o grande problema é mesmo agarrar-me muito a mao e se vejo o flop tenho um overpair e o vilao ja acertou trio, ou nao larga draws.
Mas as vezes até digo,principalmente num torneio: KK? tou lixado,ja fui.Se a mao se desenvolve em allin preflop, já digo,qual será a pissada que vou levar.E levo MESMO!

Responder
Citar (Quote)
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009
PokerStrategist

como eu digo: fold KK pré-flop + ev

Responder
Citar (Quote)
insanik27
Membro desde: 31.12.2009
PokerStrategist

Original de Mordo1
como eu digo: fold KK pré-flop + ev

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas
Oldschool Grinder

Original de Flaviof
Por curiosidade estás a jogar em alguma sala da iPoker?

É que quando tive na Poker770 também tive o mesmo problema com KK nas primeiras 2k, 3k mãos.

Estou agora a jogar na Ladbrokes

Responder
Citar (Quote)