MEU , COMO QUE PODE , IR DE 50 DOLLARES PRA 17 EM 600 MAOS JOGANDO SSS 100%?
COMO QUE PODE EXISTIR TANTA BAD BEAT PRA MIM EM TAO POUCO TEMPO?
NAO GANHO 1
SEJA KK , AA TT JJ FLUSH STRAIGHT
VAI TOMAR NO KU
MEU , COMO QUE PODE , IR DE 50 DOLLARES PRA 17 EM 600 MAOS JOGANDO SSS 100%?
COMO QUE PODE EXISTIR TANTA BAD BEAT PRA MIM EM TAO POUCO TEMPO?
NAO GANHO 1
SEJA KK , AA TT JJ FLUSH STRAIGHT
VAI TOMAR NO KU
ei amigo, procure postar suas mãos, eu particularmente nao jogo SSS mas vc deve estar cometendo alguns pequenos erros que no fim das contas te dão uma expectativa negativa a longo prazo.. poste suas mãos e agora que chegou a 17$ desça de nível e procure jogar em limites mais baixos^^
POOTS CARA TO MAL VEIO
ESTUDEI PRA CARAMBA
ME ESFORCEI PRA ESSA PORRA DAR CERTO
MAS NAO DA CARA , NAO VAI NAO CONSIGO GANHAR
EU JOGO 100% CERTO , CEM POR CENTO.
AK COM RERAISE? FOLD. QQ COM RERAISE FOLD. SEI DECORADO A SSS
MAS NAO VAI
E AGORA TO COM 16 DOLLARES
VOU TER Q JOGAR 00.1/0.02
Pois é, um bom jeito de melhorar é postando as mãos que teve dúvida. Também é uma ótima idéia participar dos treinos, ajuda muito a descobrir pequenas falhas e ainda é uma chance de tirar dúvidas. Os vídeos também servem pra fixar o conteúdo muito bem. Na minha opinião, deve ter algum ponto de seu jogo para ser melhorado, perder tanto assim em tão poucas mãos só pode significar isso.
Que limite você joga? Está seguindo a gestão da banca? Eu jogo usando a SSS e tenho tentado melhorar para bater o NL10 seguindo exatamente essa rotina que falei: mãos, treinos e vídeos, além de revisar os artigos de tempos em tempos.
CARA , COMO POSSO TAR JOGANDO ERRADO SE EU SIGO A ESTRATEGIA BASICA E BRONZE? TOU COM X CARTA EM POSICAO Y. CHECO A TABELA , DOU RAISE , SE HOUVER RERAISE EU VEJO A TABELA DE RELAÇAO ENTRE STACK:RAISE . SE TIVER LA EU DOU ALL IN.
DOU RAISE , O CARA DA CALL.
SO ELE DA CALL , TOU COM TRASH HAND , FAÇO CBET COMO TA NA ESTRATEGIA.
TOU FAZENDO DO JEITO QUE TA LA NOS ARTIGOS.
OLHA ESSAS MAOS PRA VOCE TER UMA IDEIA
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$1,75:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.65 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is SB with Q♦, Q♠
UTG2 raises to $0,40, 5 folds, Hero raises to $1,75 (All-In), BB folds, UTG2 calls $1,35.
Flop: ($3,60) 8♦, A♦, 6♣
Turn: ($3,60) 3♦
River: ($3,60) 6♦ (2 players)
Final Pot: $3,60
Results follow (highlight to see):
Hero shows a flush, ace high (Qd Qs)
UTG2 shows a full-house, eights full of sixes (8s 8c)
UTG2 wins with a full-house, eights full of sixes (8s 8c)
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$2,65:02/100/0/-/50/-/-/100;Hero$1,85:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.65 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is MP1 with A♣, A♥
UTG2 folds, Hero raises to $0,40, 5 folds, BB calls $0,30.
Flop: ($0,85) 9♣, 6♠, 7♦ (2 players)
BB checks, Hero bets $0,70, BB raises to $1,50, Hero calls $0,75 (All-In), BB gets uncalled bet back.
Turn: ($3,75) Q♥
River: ($3,75) K♠ (2 players)
Final Pot: $3,75
Hero shows a pair of aces (Ac Ah)
BB shows three of a kind, sixes (6h 6d)
BB wins with three of a kind, sixes (6h 6d)
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP2$1,90:28/14/7/6,0/60/0/100/33;Hero$1,85:///////;BU$12,35:42/19/12/5,0/33/25/-/0;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (7 handed)
Preflop: Hero is CO with J♦, J♠
MP1 folds, MP2 raises to $0,20, MP3 folds, Hero raises to $0,60, BU raises to $2,00, 2 folds, MP2 calls $1,70 (All-In), Hero calls $1,25 (All-In), BU gets uncalled bet back.
Flop: ($5,80) 3♦, 8♠, 4♣
Turn: ($5,80) Q♠
River: ($5,80) 2♣ (3 players)
Final Pot: $5,80
Hero shows a pair of jacks (Jd Js)
MP2 shows a pair of kings (Kc Kd)
BU shows high card ace with king kicker (Kh As)
MP2 wins with a pair of kings (Kc Kd)
Mesmo jogando a estratégia básica, as coisas nem sempre são tão simples quanto olhar uma tabela e responder de acordo com ela. Temos as situações de freeplay, temos a seleção de mesas, enfim, um monte de coisas além das tabelas que também afetam seu resultado final. Meu conselho ainda é o mesmo, ver os treinos, vídeos e postar as mãos em que teve dúvida.
eu posto as maos que eu tenho duvida , mas eu posto na seçao em ingles.
quanto a seleçao d mesa eu seleciono sempre as q tem maior pot e max 3 shortstackers.
é azar mesmo cara , as cartas tao vindo mal
LPLDS, dê uma olhada na parte do fórum Foruns de estratégia - Fórum de No-Limit - Mãos ShortStack Strategy e procure pelos meus posts. Vc verá q estou tendo praticamente o mesmo problema que vc. Abraços!!!
Olá LPLDS,
Não sou um avaliador de mãos da Poker Strategy. Penso que que deves colocar estas mãos no Forum apropriado para os colegas te orientar.
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=21
Masa uma coisa posso te dizer com tranquilidade...Uma sequencia de badbeats, torna-se um dowswing, porém isso passa. Não se desvie do seu jogo e nem da estratégia, Pense que ninguém perdeu tempo em disseminar uma postura de jogo para perder.
Não tem como avaliar o Poker no curto prazo. Por isso a necessidade da gestão da Banca que lhe proporciona condições de ultrapassar essa fase sem uma derrocada.
Sucesso, você consegue!
Abraço
Original de LPLDS
vou me virar pra subir meu bankroll pra 100. dps disso vou jogar BSS NL5
Parece que o BSS é muito mais complicado que o SSS.
Original de LPLDS
eu posto as maos que eu tenho duvida , mas eu posto na seçao em ingles.
quanto a seleçao d mesa eu seleciono sempre as q tem maior pot e max 3 shortstackers.
é azar mesmo cara , as cartas tao vindo mal
Me dei ao trabalho de ir lá no fórum inglês para ver suas mãos. Notei alguma dificuldade em jogar situações de freeplay. Talvez deva se concentrar em aprimorar isso. Pra mim ficou claro que a SSS funciona desde que não façamos modificações desnecessárias, especialmente em limites mais baixos. Insisto em meu conselho de que assista os treinos. E outra coisa, quanto mais baixo o limite que jogamos, mais básico é nosso jogo. Não adianta querer aprender estratégias avançadas se for para aplicar isso em adversários que só querem ir ao showdown e pagarão qualquer raise para isso.
Eu acredito na lei da atração... não se entregue aos bad beats, não de "moral" a elas, se você perdeu 9 mãos e ganhou uma (jogando certo é claro), enalteça a mão ganha e atraia as made hands com seu pensamento....
Olá LPLDS
Não desvie do A Game, procure jogar sempre conforme a SHC, não queira mudar apenas por não estar dando certo. Você verá que isso logo passa.
Mas acho que seria interessante você tentar mudar para conhecer melhor o seu perfil de jogo, não se desviando da Gestão da Banca.
Abraço