Saltar para o fórum
Cravada no $10.20 H...

Notificações
Limpar tudo

Cravada no $10.20 HU hyper

11 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,318 Visualizações
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

To numa semana abençoada no poker, nem caiu a ficha que cravei esse torneio.. anteontem e ontem tive dois dos meus melhores dias no poker e hoje veio essa cravada, meu maior prêmio até hoje disparado

To começando a acreditar nesse negócio de sorte, bons ventos soprando hauhauha :D

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

Que semanas assim se perpetuem por muitos meses!!! :nh :nh :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Que massa! Parabéns! Continue.

Responder
Citar (Quote)

tbm ja crevei esse torneio, mas o meu deu 688 pro primeiro, incrivel como o prize chegou a 7k no seu, parabéns

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Poker é só sorte, aproveita enquanto a tem!

Spoiler

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Muitos parabéns! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Mennck

To começando a acreditar nesse negócio de sorte, bons ventos soprando hauhauha :D

:nh

Responder
Citar (Quote)
Mennck Autor do tópico
Mennck
Membro desde: 25.06.2008
Oldschool Grinder

@Flora: Que assim seja!! Pra todos nós!! :fdrink

@MarceloteF: pois é cara, o field desse torneio depende muito do horário, acho que tive a sorte de ganhar o mais lotado do dia

@mooNkr: huahuaha, estou aproveitando, atirando donkices e bad beats pra todo o lado :coolface:

Obrigado a todos!! To bem feliz com esse resultado, avançou em alguns meses os objetivos que eu tinha pra esse ano... e passei dos 5 digítos de ganhos no poker desde que comecei :D

Mais pra frente vou fazer um vídeo comentando esse torneio, modéstia a parte acho que joguei muito bem, contei com a sorte lógico, mas teve alguns spots bem interessantes pós-flop... que eu adotei uma estratégia diferente da que eu costumo jogar, sendo mais cauteloso e controlando o pote. Mas a mais importante diferença que eu notei é que estou aprendendo em me concentrar no aqui e agora, parece um segredo simples mas é fundamental, antes eu chegava perto de ganhar uma quantia dessas e começava a me cagar de medo, ficar ansioso/angustiado e isso atrapalha muito etc

Responder
Citar (Quote)

Boa garoto !

Torneio difícil esse hyper , eu já cravei 2 x o Hu KO $ 10,50 esse ai não chego nem perto.
Agora aproveita a sua maré boa e jogue. Pq tem dias que tudo tá caindo e dias que não acerta nd.

Aproveitar hein !

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Agora já pode ir tranquilo pro evento no Rio semana que vem, parabéns!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Parabéns ae!

Responder
Citar (Quote)