Saltar para o fórum
Cravei! 825$ no bol...

Notificações
Limpar tudo

Cravei! 825$ no bolso!

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
740 Visualizações
ALS90
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Brasil, acima de todos!

Galera, acho que ninguém aqui me conhece, mas frequento isso aqui há alguns anos mas não sou de dar as caras, minha última postagem foi um freeroll qualificador que cravei concorrendo com 15mil jogadores há um ano, agora eu posto um que eu cravei que me rendeu uma quantidade considerável de dinheiro.

Está aí o Print. Foram 5820 jogadores, só restou o brasileiro aqui, 825 obamas pra começar a brincar.

Obrigado ao Pokerstrategy por ter me mostrado a como jogar poker de forma séria, muito obrigado.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Muitos parabéns! :) Foi o seu melhor resultado até ao momento?

[Desafio de Comunidades - PT/BR vs BG] Quem chegará primeiro aos $500.000? Ajuda aí o pessoal também! ;)

Responder
Citar (Quote)
ALS90 Autor do tópico
ALS90
PokerStrategist

Foi. Levando em consideração que eu nunca coloquei dinheiro em nenhuma mesa na internet, considero que 841 dólares( meu caixa na 888) é uma quantidade considerável pra quem começou com nada.
Agora é fazer uma boa gestão de banca para não jogar tudo ao vento.

Responder
Citar (Quote)

Parabéns :)

Siga mais cravadas dessas.

GL nas mesas,
HL

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

E agora, vai mudar algo após esse prémio?

Responder
Citar (Quote)
ALS90 Autor do tópico
ALS90
PokerStrategist

A única coisa que vai mudar é que vou ter cacife pra jogar outros torneios. Eu não jogo cash game, não gosto, gosto da diversão do torneio. Minha sorte é que não sou megalomaníaco e vou me dar bem. Agora posso jogar torneio de 2$ a 5$ sem problemas de zerar a banca.

Responder
Citar (Quote)

parabens!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de ALS90
A única coisa que vai mudar é que vou ter cacife pra jogar outros torneios. Eu não jogo cash game, não gosto, gosto da diversão do torneio. Minha sorte é que não sou megalomaníaco e vou me dar bem. Agora posso jogar torneio de 2$ a 5$ sem problemas de zerar a banca.

Força aí e veja se aparece mais pelo fórum. ;)

Responder
Citar (Quote)