Pessoal, comecei com os $50 dólares no PS, jogando SnG...
Cheguei a ficar com 90 dólares, mas como a oscilação do SnG é muito grande, resolvi migrar pro NL, então li os artigos do site, de como jogar e me aventurei.
Abri uma mesa de NL10, jogando SSS... Bom, começou a aparecer lucro e desaparecer. Oscilação vai, oscilação vem, e estava com 65 dólares e fui jogar.
Abri 9 mesas e segui a risca a tabela SHC. Porém, quando vi, estava (estou) com 48 dólares e esse prejuízo em cima dos 50 dólares iniciais tá me deixando com medo da bancarrota, alguém tem alguma sugestão?
Esses são os stats do dia em que tive todo esse prejuízo:
During current Hold'em session you were dealt 693 hands and saw flop:
- 36 out of 84 times while in big blind (42%)
- 5 out of 81 times while in small blind (6%)
- 19 out of 528 times in other positions (3%)
- a total of 60 out of 693 (8%)
Pots won at showdown - 9 of 20 (45%)
Pots won without showdown - 51
A melhor sugestao que alguem te pode dar eh: Segue a gestão de banca!
Mesmo o mlhr dos jogadores de poker, vai à falencia se jogar acima da banca..
por isso tem sempre o cuidado de seguir a gestao de banca!
Mas falando da tua situaçao em particular, ha uma coisa k nao percebi.. dizes k jogas SSS e falas na SHC, essa eh a SHC de SSS certo? estou mais acostumado a ouvir falar da SHC no contexto da BSS.
Estas a entrar com apenas 20 BB pra as mesas? isso eh mt importante pra jogar SSS.
Coisas k podes fazer: postar maos que jogaste no forum, varias, que perdeste.. que ganhate, tlvz tejas a fazer algo mal sem te aperceberes, e eh aqui temos profisionais que te podem dizer o k tas a fazer bem e mal. (ha uma secçao aqui no forum propria pra isso).
Ve os treinos do Latini de SSS, vais ver que aprendes mt
ve os videos de SSS.
se activo na discussao de maos de outras pessoas que tb ajuda.
Mt importante tb eh Ser paciente.. a SSS eh meio aborrecida e as vezes podes cair na tentaçao de jogar mais maos.. nao o faças!
Reduz o numero de mesas que estas a jogar, se estas a começar nao deves jogar 9 mesas, eh demais, perdes o controlo com facilidade.. joga 2 com calma e a seguir bem a estrategia.
SHC existe tanto em BSS como SSS.
Sobre sua situação mesmo sem você postar mãos, tem um excelente artigo prata sobre multitabling.
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/178/
Acho fundamental entender e respeitar o que esse artigo diz.