Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Daily Dollar

21 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
2,184 Visualizações
Lagean01
Membro desde: 18.03.2009

Pessoal, ontem cravei o torneio Daily Dollar e justiça seja feita usei muito do que aprendi aqui. Estava um pouco digamos desmotivado com o meu poker, mais com um resultado deste anima foi com um buy in de U$ 1,00, field de 9.242 jogadores e um premio para o primeiro colocado de U$ 1.599,00, torneio nro 193017284 da Full Tilt, foram quase nove horas de jogo.
Estou muito feliz porque diferente das historias que leio ralei bastante, estudei bastante e não conseguia nenhum resultado significativo, mais é sempre aquele roteiro da perseverança, estudo, pratica e acreditar no seu potencial que o teu dia chega. Quero agradecer a todos daqui do Pokerstrategy e claro queria comunicar pois me sinto parte daqui, apesar de estar um pouco distante:))), é muito bom:))). Abraço a todos(as).
Lagean01 (Humberto).

20 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Congratz _thumbsup:

Há um tópico dos ganhadores do Daily Dollar. Posta o teu resultado lá. Abs

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Muito bom resultado _thumbsup:

Cravar, passando por um field gigantesco desse, é muito bom!

Lembrando que podes com esse resultado entrar no nosso Hall of Fame! Basta enviares o printscreen juntamente com o teu nickname tanto na PokerStrategy.com como na sala para: portuguese@pokerstrategy.com.

Queremos te ver no nosso tópico:

Hall of Fame

PARABÉNS :f_thumbsup:

Abraço,
Rafael Diniz!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de Lagean01
Pessoal, ontem cravei o torneio Daily Dollar e justiça seja feita usei muito do que aprendi aqui. Estava um pouco digamos desmotivado com o meu poker, mais com um resultado deste anima foi com um buy in de U$ 1,00, field de 9.242 jogadores e um premio para o primeiro colocado de U$ 1.599,00, torneio nro 193017284 da Full Tilt, foram quase nove horas de jogo.
Estou muito feliz porque diferente das historias que leio ralei bastante, estudei bastante e não conseguia nenhum resultado significativo, mais é sempre aquele roteiro da perseverança, estudo, pratica e acreditar no seu potencial que o teu dia chega. Quero agradecer a todos daqui do Pokerstrategy e claro queria comunicar pois me sinto parte daqui, apesar de estar um pouco distante:))), é muito bom:))). Abraço a todos(as).
Lagean01 (Humberto).

Mtos parabéns! Criei um topico com vencedores do daily dollar.. Se puderes, edita o teu tópico e adiciona o print screen ;)

Excelente conquista. Parabéns!

Abraços :f_thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Olá Lagean01,

Parabéns fico muito feliz em ler que graças ao que aprendeu aqui você foi recompensado. Continua estudando que os resultados só tem a melhorar.

Abraços.

Muitos Parabéns Lagean01

Espero que seja o 1º de muitos _thumbsup:

Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Grande Lagean01!

Parabéns! _biggrin:

Que continue assim!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

O Daily Dollar já é fichinha perto da nossa comunidade! Muita gente se dando bem nesse torneio!

Parabéns Lagean01, mais $1599 pro caixa frente a um field enorme! Bastante merecedor...

_wink:

Boa OP :f_thumbsup:

esse donkament é sick, nunca vi tantos suckouts na vida. Passar nesse field monstro é um puta merito. Parabens mesmo

Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

A primeira coisa que eu fiz quando ganhei 1.5k dólares num mtt foi correr e apertar o botão do caixa pra confirmar que o prêmio tinha sido creditado.. rsss.. tirei trocentas fotos para caso esse valor sumisse.. rsssss... na hora fiz cash out de metade.. kkkkkk

Muito bom ganhar, demora pra cair a ficha.

Parabéns ai!

Parabens e que continue assim e possas cada vez mais alcançar os teus objetivos no poker e continue estudando

CALLIBAN

Original de CALLIBAN

Original de Lagean01
Lagean01 (Humberto).

Mtos parabéns! Criei um topico com vencedores do daily dollar.. Se puderes, edita o teu tópico e adiciona o print screen ;)

Ainda estou à espera....

Lagean01 Autor do tópico
Lagean01

Calliban,
Vou mandar sim, é que troquei a minha maquina nesta semana e a coisa tá corrida aqui, pois sou um jogador que ainda joga por hobby e tenho a minha empresa para administrar.
Mais pode ter certeza que será com muita satisfação que farei isto sim e obrigado pela lembrança.
Abraço - Lagean01(Humberto).

Lagean01 Autor do tópico
Lagean01

Calliban,
Mando sim estou vendo aqui troquei de maquina e to numa correria, o poker ainda pra mim é hobby.
Mais farei com o maior prazer.
Abraço - Lagean01 (Humberto).

Lagean01 Autor do tópico
Lagean01

Não sei como ganha um torneio de poker:))) é um donkey:))) duas respostas..rs..rs. mais justiça seja feita, não apareceu a primeira resposta, por isto mandei outra.

mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009

Ae... parabens mesmo...

E esses sucesso ainda faz nós meros mortais termos esperança...

Mas com bastante estudo espero um dia chegar la

congratz!

CALLIBAN

Original de Lagean01
Não sei como ganha um torneio de poker:))) é um donkey:))) duas respostas..rs..rs. mais justiça seja feita, não apareceu a primeira resposta, por isto mandei outra.

lol
e eu li as duas agora.
qd tiveres a foto, edita o topico inical e adiciona lá a foto...depois eu adiciono este link e todos os dados no respectivo topico. ;)
Abraço!

negozin
Membro desde: 26.06.2010

cara,
meus parabéns.
vc é um super vencedor.
não só por jogar muito, mas por guentar jogar 9 horas nesse field super disputado.
minha colocação máxima foi 17 e saí pensando em nunca mais jogar 1 dailly dollar na vida.
cansa muito.
hehehe