Ae pessoal, Não foi nenhum ganho fenomenal, fiquei em 29º ganhando 46 dollares, mas o interessante é que eu cheguei a ficar com 600 fichas quando o BB era 4000, e consegui me recuperar chegando a ficar com mais de 100k de fichas durante o campeonato, infelizmente eu não tenho nenhuma screeshot com 100k de fichas, mas eu postei a SS aí com o resultado mostrando os 46 dollares que eu ganhei.
esse torneio é uma autentica capacidade de resistencia a entrar em TILT, aquela primeira hora é de doidos, vai tudo all-in, já joguei uns quantos valentes mas eu nunca faço re-buy e sobreviver áquela primeira hora nem os prós conseguem, só com muita muita mas mesmo muita sorte é que sais da primeira hora em condições de jogar as horas restantes, ao final da primeira hora já há jogadores com mais de 30K de fichas só a fazer gambling
Torneio com rebuy só dá pra entrar se você estiver disposto a fazer rebuy.
Dia desses entrei num 2+.20, achando que era rebuy, mas olhei errado no lobby e era turbo, só que só fui perceber que não era rebuy depois de 3 mãos, pq? Pq primeira mão suited connectors que peguei meti all in na cara do raiser ele pagou e ganhei no flush, já esperava ele fazendo o rebuy e ele fora embora. Aí olhei o lobby e vi que era turbo.
Detalhe, fui chipleader do torneio até quando faltavam 3 minutos pro break, aí recebi duas cartas aleatórias (não lembro agora quais foram) e me atolei com um cara, levou 2/3 do stack, na mão seguinte caí em 102º, pagava os 100 melhores.