Tou ficando doido com AA de mão 2 vezes all in pre flop, uma vez com $32 outra com $23 contra JJ na primeira e QQ na segunda quase seguidas perdi sempre j e Q a bater, porra, doi pa caramba, duas jogadas depois sai tenho 55 faço call da bb flop J 5 J um cara vai all in com $14 eu faço call e no entretanto na sei mais nada, meu filho de dois anos de gatas desligou meu pc. Perdi a mão meu dinheiro se foi, quase de certeza ouve outro all inn. ahhhhhhh tem por aí ombro amigo?
São coisas que acontecem!!!
Mas não é razão para entrares em tilt. Tem calma pois tudo volta á normalidade.
Eu passei por uma situação bem mais complicada e cá estou... firme e hirto como uma barra de ferro!!!
E eu também jogo FL para evitar este tipo de situações.
Força e muita calma.
vc deixa seu filho gatinhar à volta do pc, com todos esses cabos de alta tensão por aí??
Original de Bakano
vc deixa seu filho gatinhar à volta do pc, com todos esses cabos de alta tensão por aí??
alta tensao dentro de casa ?
pensei k isso na alemanha fosse como aki
Bom, hoje até agora perdi uns $25 mangos duas vezes com set e uma com trips A kicker no flop! Então, é a vida "cumpadi".. melhor q tem a fazer é tomar um maracujina e dar uma relaxada!
Original de Bakano
queres meter os dedos na tomada e medir a voltagem?
vou tentar fazer isso em casa...
alguem pode mover isso para "Dia-a-Dia no Poker e Troféus"
na parte de tras do pc ele nao chega os fios tão tapados pela secretaria e nao ha hipotese de ele tocar já o botão on/of, Ahhh nem me quero lembrar poooooorra, full house, se eu nao o amasse tanto levava uma palmadona, mas pronto, fumei um cigarro fui fazer quexinhas á mãe e vim desabafar aqui, eheh. Eu sei que estas merdas nao acontecem todos os dias e não é dificil recuperar $80 prá ai que eu perdi nestas bad beats, com a disciplina do PS mais o Lindo Starting Hand Chart - No Limit Holdem v1-1 acompanhado de alguma inteligencia tou nos $500 outra vez rapidinho. Obrigadão ao pessoal que me deu ombro amigo. hoje só faço torneios e de $1 buy in eheh.Tomorrow is another day?
ombros é o que não falta num fórum de poker... aqui já todos passaram pelo mesmo ou estão a passar neste momento. um dia vc vai ver que já não precisa de conforto durante um downswing ou depois de uma bad beat... vai-se tornar na coisa mais normal do mundo inteiro.
veja as coisas assim: uma bad beat é a tentativa desesperada de um jogador mau sobreviver no poker! Ele luta e resiste até ao fim, mas todos sabemos que brevemente ele já não estará entre nós (à mesa de poker)! É mais ou menos como uma mosca que cai numa teia de aranha... ela luta e resiste e faz tudo para sobreviver, coitada, mas a aranha sabe que ela já perdeu... nós somos a aranha, a teia que ficou danificada é a bad beat. Não demora muito até estar outra vez reparada e vir a próxima mosca
Grrrrr por falar em desabafos...
3h30 a jogar e NEM uma mao... vem KK na BB.. toda a gente folda LOL!
Original de tiagosilva
Grrrrr por falar em desabafos...3h30 a jogar e NEM uma mao... vem KK na BB.. toda a gente folda LOL!
![]()
ninguem aqui está a falar de desabafos estamos a falar nesse topico de debabafos
Obrigado Bakano, pela força, A proposito de teias de aranha, ehehe, tem mosca pa caramba no PKR nunca vi tanto otário junto sentado numa mesa tem pessoal que só tá fazendo palhaçada com os avatares e nao jogam nada de nada (problema sao as bad beats) mas pronto, se nao os tivermos no sitio pra aguentar as bad mais vale comprar uma cana de pesca.
hahahaha Gostei da analogia Bakano!
E olha que isso acontece até no WSOP! Quando vamos ter de novo um campeão de verdade lá? Tá dificil aguentar MoneyMaker, Jame Gold e Jerry Young.
Dessas vezes as aranhas não pegaram as moscas. Era pra ter dado Sammy Faha, Alan Cunighan e Scoty Nguyn.
Pena...