Saltar para o fórum
Declaração de Guerr...

Notificações
Limpar tudo

Declaração de Guerra aos Regs de MTT High Stakes

30 Mensagens
20 Utilizadores
0 Reações
3,505 Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas pessoal,
o nosso Black Member p0werpokerbaby aproveitou o Carnaval para lançar um ultimato a grande parte dos regulares de MTT High Stakes, especialmente os nits e retardados.

"O poker é uma guerra e eu vou destruir-vos" - p0werpokerbaby

Some people play poker for fun, others play for glory or just to win money. I play poker because I hate so many retarded regs and I just want to take the maximum money away from them... They are just fat sad nerds, they are nits, they will not spend his money on good stuff. They will just buy mouses, monitors, computers and make Macdonald´s KFC and Burguer King richer.

I swear the money I will take from you will be gambled away and the rest I will spend in whisky champagne, traveling, weed, etc

"If you dream of beating me, you'd better wake up and apologize." Muhammad Ali.

“I'm coming for you man. My style is impetuous. My defense is impregnable, and I'm just ferocious. I want your heart. I want to eat his children. “ Myke Tyson

Ringa pakia
Uma tiraha
Turi whatia
Hope whai ake
Waewae takahia kia kino

English Translation:
Slap the hands against the thighs
Puff out the chest
Bend the knees
Let the hip follow
Stamp the feet as hard as you can.

Ka Mate! Ka Mate!
Ka Ora! Ka Ora!
Tenei te ta ngata puhuru huru
Nana nei i tiki mai
Whakawhiti te ra
A upane ka upane!
A upane kaupane whiti te ra!
Hi!!

“New Zealand aka”

This is for all the regs on my black list I ll put here, and all of you “post flop” edge retarded regs and nits. Poker it´s war and I want to destroy you.

Fonte: 2+2 War Challenge

Responder
Citar (Quote)
29 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!

Perfeito.. e que listinha que ele colocou ali hein? mexeu com uns boludo...

Agora é ver se ele vai botar pra quebrar mesmo, mas é legal cutucar esses caras, torcerei!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

O que o carnaval não faz! :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Ele é um monstrinho!

Isso vai ser hilário de se ver.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

É destes que o poker e o mundo precisam!
Já ganhou moral demais por um tópico desses no 2p2!

Me lembrou desse vídeo:

Responder
Citar (Quote)

Hard 2nd day of war, had to get some peace and confort on weed after this **** stars did with me today.

I have lost a battle but not the war.

Now, when u see this avatar (glorious, victorious and mighty symbol of portuguese elite forces) you are facing my army and that´s the last thing you ll see before being knocked out from a tournament.

Uploaded with ImageShack.us

If you are not on the black list and you hate nerds and retarded regs feel free to use it.

"I get knocked down
But I get up again
You're never going to keep me down" CHUMBAWAMBA - I GET KNOCKED DOWN

I'm not the greatest; I'm the double greatest. Not only do I knock 'em out, I pick the round.
Muhammad Ali

Responder
Citar (Quote)

O MAIOR !!!!

Responder
Citar (Quote)
p0werpokerbaby
BlackMember

Estamos em tempo de guerra, o objectivo final passa pela destruição dos regs na lista. Será a maior motivação que terei para grindar e ganhar dinheiro nos mtt´s.

Quem se sentir identificado com a causa e desprezar o estilo de jogo ridículo destes nits e idiotas sem coração que só procuram ver flops, fazer traps ridiculas e sentir que estes merecem perder e perder feio e estiver disposto a praticar um poker raçudo, agressivo e cheio de coração sem cold calls, limps e defesas de blinds ridiculas ficarei lisonjeado se usar este avatar em cima nas lutas que se irão travar todos os dias nas mesas de torneios por essa internet fora.

A guerra está aberta, permanecer neutral não é uma boa opção. Há que escolher um lado da força e lutar até ao fim das forças.

(FLEX)

Responder
Citar (Quote)
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de p0werpokerbaby
Estamos em tempo de guerra, o objectivo final passa pela destruição dos regs na lista. Será a maior motivação que terei para grindar e ganhar dinheiro nos mtt´s.

Quem se sentir identificado com a causa e desprezar o estilo de jogo ridículo destes nits e idiotas sem coração que só procuram ver flops, fazer traps ridiculas e sentir que estes merecem perder e perder feio e estiver disposto a praticar um poker raçudo, agressivo e cheio de coração sem cold calls, limps e defesas de blinds ridiculas ficarei lisonjeado se usar este avatar em cima nas lutas que se irão travar todos os dias nas mesas de torneios por essa internet fora.

A guerra está aberta, permanecer neutral não é uma boa opção. Há que escolher um lado da força e lutar até ao fim das forças.

(FLEX)

I'm in baby!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Eu gostaria de usar esse avatar. Mas primeiro preciso de aprender a jogar. :P

Edit. Só agora consegui ver a lista. Tás f*****! :D :D
Prepara-te para responderes também aqui na PokerStrategy. Escreveste alguns nomes... sensíveis.
Btw, ainda não li o tópico todo mas já vai em 12 páginas.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de rgs78
Btw, ainda não li o tópico todo mas já vai em 12 páginas.

p0werpokerbaby, esperavas que receber tanta ação no tópico ou o pessoal só é nit nas mesas mesmo? _cool:

Get them all! :sdrink

Responder
Citar (Quote)

É preciso ser mesmo rei ao colocar na lista o mement_mori, ele responder e dps dizeres k ele tem grandes leaks e k nem ele sabe k os tem looool RESPECT!!!

Responder
Citar (Quote)
p0werpokerbaby
BlackMember

Jorge Teixeira já esperava pelo historial de mãos e conversas que tenho nas mesas com muitos desses jogadores. Para além disso tenho direccionado algumas das bocas que mando para jogadores q sei serem leitores assíduos e participativos nos forums em questão.

Labrock, Mement_Mori??? Acho que não conheço... Nit_Mori sff :D

:fuckyeah

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Why do I succeed?
I succeed because I am willing to do things you are not.
I will fight against the odds.
I will sacrifice.
I am not shackled by fear, insecurity or doubt.
I feel those emotions — drink them in and then swallow them away to the blackness of hell.
I am motivated by accomplishment, not pride.
Pride consumes the weak — kills their heart from within.
If I fall — I will get up.
If I am beaten — I will return.
I will never stop getting better.
I will never give up — ever.
That is why I succeed.
- Tough Mudder Fan

(flex)

link

Brutal! :nh Vai-te a eles.

Responder
Citar (Quote)
jmunger
Membro desde: 05.11.2011
PokerStrategist

I swear the money I will take from you will be gambled away and the rest I will spend in whisky champagne, traveling, weed, etc

Faltou mulheres, que pode estar no etc...

Como disse aquele grande jogador de futebol que não recordo o nome, "-meu dinheiro eu gastei com bebida e mulheres, o resto eu desperdicei"... :D :D :D

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Idolo! _cool:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de jmunger
Faltou mulheres, que pode estar no etc...

Como disse aquele grande jogador de futebol que não recordo o nome, "-meu dinheiro eu gastei com bebida e mulheres, o resto eu desperdicei"... :D :D :D

:D :D :D

George Best! _cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)

General é obvio que podes contar cmg para a guerra que se segue. Vou tentar acabar com essa raça de nits retartados desda da sua nascença nesta 1º fase e daqui a pouco tempo espero já apanhar alguns desses otários pelas mesas para lhes limpar como um verdadeiro guerreiro sabe fazer.

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

(flex)

macdonalds goes busto

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Poxa só eu não sei e nem achei o significado de flex?

Responder
Citar (Quote)