http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/4158496_C6624BDD71
http://www.boomplayer.com/pt/poker-hands/Boom/4158483_A3654BF67E
Vou postando mais.
Não acredito! Perdes-te ases vs 2 oponentes e AJ para 79? Incrível. Acho que devias ir à bruxa
Bruxinho, sei que postas por diversão mas fica sempre bem relembrar que nenhuma mão inicial, por mais forte que seja é garantia de vitória no showdown. A verdade é que umas têm mais probabilidade de vencer do que outras mas a beleza do jogo reside nessa dose de imprevisibilidade.
Se não sabes lidar com isso talvez seja altura de procurar companheiros para uma sueca ou dedicares-te à pesca
Original de thegreatmazinga
Bruxinho, sei que postas por diversão mas fica sempre bem relembrar que nenhuma mão inicial, por mais forte que seja é garantia de vitória no showdown. A verdade é que umas têm mais probabilidade de vencer do que outras mas a beleza do jogo reside nessa dose de imprevisibilidade.Se não sabes lidar com isso talvez seja altura de procurar companheiros para uma sueca ou dedicares-te à pesca
![]()
Ahahaah thegreatmazinga adorei, A-DO-REI!
+1
:nh
Desculpa a minha humilde opinião, mas na 2ª mão, foste tu que deste oportunidade ao Dealer de ser feliz!
Com o dead money que já está na mesa, é fácil dar Call em posição com um Range muito, muito largo (se bem que T2o é largo demais). O teu Call Behind com AA fez com que perdesses a mão. Se tivesses isolado o agressor, o botão foldaria com certeza e a mão era tua.
Abraço,
Original de leao93
Na stars não acontece isso não, allin PF com AA sempre ganha
Se os outros jogadores foldarem todos isso é garantido! LOL
Original de Frozen78
Original de leao93
Na stars não acontece isso não, allin PF com AA sempre ganhaSe os outros jogadores foldarem todos isso é garantido! LOL
Mas se unzinho não foldar, danou-se
Original de leao93
Na stars não acontece isso não, allin PF com AA sempre ganha
Tenho que discordar, tal como o nosso amigo bruxinho demonstrou, na Stars e na FTP as melhores mãos perdem, essas salas são Rigged. O melhor seria o nosso amigo bruxinho jogar poker no Facebook, ai não há Bad Beats!