Saltar para o fórum
depois de tanto est...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] depois de tanto estudo da isto

31 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
5,112 Visualizações
spytech666
Membro desde: 02.06.2009
Oldschool Grinder

agradeço esta vitoria a 3 pessoas lobo_aa,alive_80 e tufatifa,graças a estas 3 grandes pessoas o poker pode ser lucrativo e nao so para diverçao;

PS:TUFATIVA vc viu que é como disse o tournament shark vai jogar sozinho hehehe,bom investimente esse ai

30 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de spytech666
agradeço esta vitoria a 3 pessoas lobo_aa,alive_80 e tufatifa,graças a estas 3 grandes pessoas o poker pode ser lucrativo e nao so para diverçao;

PS:TUFATIVA vc viu que é como disse o tournament shark vai jogar sozinho hehehe,bom investimente esse ai

wow: excelente resultado spytech666! Parabéns!

Já agora aproveito para te pedir para passares no fórum exclusivo para Diamantes onde podes encontrar alguns tópicos interessantes, entre eles, a nova promoção VIP Challenge! Abraço!

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Parabéns!

Excelente resultado!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Parabéns pelo resultado e boa sorte nos próximos! _thumbsup:

Parabéns Brother... levou tempo mas foi.. continua assim :] :] ;) _thumbsup:

Parabens

Pelo título do post achei que estaria na sessão de badbeats e downswings :facepalm:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Parabéns spytech666!

Original de tiamat743
Parabéns Brother... levou tempo mas foi.. continua assim :] :] ;) _thumbsup:

Olá tiamat743,

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:

Porque não te apresentas a todos os membros do fórum? Podes fazê-lo aqui: Apresente-se! Olá e tu, Quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Abraço,
nuno21nt

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Resultado impressionante!

Parabéns! _thumbsup:

spytech666 Autor do tópico
spytech666
Oldschool Grinder

obg pessoal,nao esquecer que este resultado é graças aos Artigos de Estratégia e aos bons profs da nossa comunidade.

E QUE VENHA MAIS,é verdade o grande era multi entry mas so paguei uma hehehe

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Muitos parabéns!!
Um dia quero ganhar uns torneios desse tipo.

Eu tenho a ideia que usar o tournament shark será muito lucrativo, eu uso muito o site, e realmente aquilo dá uma ideia dos adversários.
Agora tenho a duvida se não terei problemas se decidir usá-lo, a fulltilt diz que é ilegal, mas pelo que vejo todos usam.
Já fiz, um topico sobre isto, mas era mais sobre a permissão ou não de o usar, ai acho que não restam duvidas, é ilegal segundo os site terms da Fulltilt.
Agora a minha pergunta é: é seguro usá-lo, alguém já foi expulso por isso?

Obrigado

PARABENS

spytech666 Autor do tópico
spytech666
Oldschool Grinder

proibido uzar o TS?onde vistes isso? para alem de nao influenciar o jogo ha sempre maneira de obter as tais informaçoes sem esse programa,so que é mais pratico,nao tem logica a proibiçao mas se souberes onde se encontra essa regra mete ai sff.

hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Aqui vai o link para o topico onde pergunto isso:
Poker Tournament Shark. Permitido ou não?

A parte que interessa é esta:
retirada de: http://www.fulltiltpoker.com/pt/prohibited_programs.php

2. Programs or services that provide additional information on opponents that a player would not normally be privy to:

Certain programs, websites, and subscription services provide extra information on opponents which may not be used during play. For example, the use of shared databases of tournament histories, results, and statistics are not permitted. Specific examples include:

* SharkScope
* Top Shark
* Smart Buddy
* Poker Table Ratings

Eu quero usar, e uma das razões que decidi comprar monitor é para ter mais espaço para as infos do do SharkScope.
Como estou queimado na Stars, não quero arriscar na tilt, ainda por cima depois de ver outras salas, e a diferença abismal destas para tilt e a stars

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de spytech666
obg pessoal,nao esquecer que este resultado é graças aos Artigos de Estratégia e aos bons profs da nossa comunidade.

E QUE VENHA MAIS,é verdade o grande era multi entry mas so paguei uma hehehe

Multi-entry e só pagaste uma=? Isso é que é acreditar :) muito bom mesmo, especialmente a tua referência aos nossos conteúdos educacionais e aos nossos treinadores. Espero que ajude a estimular ainda mais os nossos membros. Grande abraço!

belaaa, talvez um dia volte a dar meus tiros em MTT e qm sab nao faturo uma dessa =D, ms por enquanto nao calma ahuahua =D _thumbsup:

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa spytech,
fico muito feliz pelo resultado e também por saber que dei uma contribuição.
Parabéns e sucessoooooooooo

Muitos parabéns spytech666

Excelente resultado _thumbsup:

paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010
PokerStrategist

boa velho!

sucesso ae _thumbsup:

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Estamos a espera dos Próximos, esse aí é uma pequena amostra do que vêm por aí a fora!

Vamos Brindar ainda com uma ponchinha cá na Madeira!

Prometido é devido!!