Olá pessoal, tudo certo?
Estou aqui para desabafar meus pensamentos. Ta difícil aguentar as coisas sozinho, preciso comentar com alguém.
Meu nome é Bruno, moro em Florianópolis - SC - Brasil. Entre ida e vindas no poker, me cadastrei aqui na PS a algum tempo, mas apenas em novembro do ano passado comecei a jogar a $ realmente. (Com controle de bank etc)
Em novembro entrei em contato com o Latini e comprei 30$ na FT. Comecei jogando MSS NL2 e desbloqueando o bonus, cheguei a 100$. Depositei na PS onde joguei aproximadamente umas 130k hands (umas 30k MSS e o resto BSS). Cheguei a ter na conta 350$. Meu objetivo no poker sempre foi fazer 10$ a hora, por que é isso que ganho quando faço hora extra no meu trabalho.
O problema foi que entrei numa swing destruidora. Eu que pensava ter um mindset mais ou menos pro gasto... Tudo mentira. Quando a moral baixa, amigão, não tem coração que aguente.
No meio dessa insanidade que me ocorreu, meu hd queimou (PC novo em) e perdi base de dados, notas ...
Tinha perdido 50% da grana. Estava louco já, e esse mês pensei em jogar MSS que é um ponto forte do meu jogo. Gente! Apesar de estar destruindo os field (NL5/10) as cartas não ajudaram. A gente entende quando toma cooler, bads etc... mas lembro de um sessão que tomei nada mais nada menos que 5 coolers e 12 bads... isso mesmo, 12 coisa bizarras...
Finalmente, estou aqui, com 80$ na conta, pensando em sacar, investir meu tempo em outra coisa, e virar um espectador dos senhores. Por que, os senhores merecem...
A conclusão que chego é que esse jogo não é para qualquer um. E muito provavelmente, não é para mim.
Uma coisa boa foram as várias risadas que dei aqui na PS. As questões que me faziam ter de raciocinar e elaborar coisas a falar.
Os vídeos, as pessoas, tudo isso com certeza valeu.
Um abraço