No Brasil se usa contatar, não se usa o "c" antes do "t" como se utiliza em muitas palavras em Portugal, elas foram modificadas aqui há décadas em nossa anterior reforma ortográfica. Eu faço Direito e como por vezes estudo em livros antigos, alguns tem o português exatamente igual ao de Portugal pois foi antes daquela reforma, não essa de agora, era o nosso português arcaico praticamente idêntico ao atual de nossos colonizadores e por algum motivo nossos governantes pensaram que deveria ser diferente. Agora a mentalidade mudou e ao invés de diferenciação buscam a unificação.
É muito fácil saber pelo texto se o autor é português ou brasileiro pela análise deste e de outros detalhes.
@igorgarcia:
Na minha adolescência, cerca de dez anos atrás, eu gostava muito de Rap, Rappin veio a ser derivado de Rap, já o
é xD, ou seja, um smile. Há muito que já não escuto rap, meu gosto musical mudou completamente, entretanto, o apelido acabou ficando entre os amigos daquela época já que era muito utilizado e difundido nos tempos de IRC. Posto que ainda o utilizo em fóruns.
Na realidade hoje eu detesto rap :facepalm:. Atualmente escuto reggae, punk-rock e música clássica.