hj faz a conta nao ganhei nenhuma vez com KK vs. AX tudo all in pre flop... 17xs o meu recorde era 11xs seguidas cm AA weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
viva rush poker
e vao 19... epa agr a serio o k é esta merda???? smp k m puxam o all in e eu cm KK bate lhes o A mas eu digo sempre msm....
tem alguma coisa errada.
mas deve ser por causa do volume do rush.
força e segura a banca!
tem calma a dias mesmo assim hoje por exemplo perdi todos os QQ para maos marginais.... é aguentar e chuta pra frente....
epa ha algo de errado sim... pk vao 23xs k Ax me fode ... o A sai SEMPRE SEMPRE ... e eu nao estou a tiltar e msm assim fodasse perder 23xs contra um filho da puta k se ker lançar pa piçada eu devia ter perdido 7xs nao todas... se isto n eh rigged n sei o k é... mt sinceramente...
Original de Gazur
epa ha algo de errado sim... pk vao 23xs k Ax me fode ... o A sai SEMPRE SEMPRE ... e eu nao estou a tiltar e msm assim fodasse perder 23xs contra um filho da puta k se ker lançar pa piçada eu devia ter perdido 7xs nao todas... se isto n eh rigged n sei o k é... mt sinceramente...
se achas que é rigged nao jogues mais poker.... e acontece.... é chutar pra frente
bem a seguir a tempestade vem a calma
a minha banca esta em 150% graças a uma vitoria merecida e um acordo cm o SRArgentino num total de 260$
XDXD tudo esta bem knd acaba bem
ps: a banca vai nos 400% ... após um loooooooongo dia de badbeats constantes a calma e estratégia venceu Thank you Pstrategy