bom pessoal, eu jah vinha em alguns posts reclamando de uma dowsing e de varias bads, choro após choro depois da minha banca chegar a $16 mesmo assim eu conseguir dar um up e ganhar alguns sits e agora estou com $158, isso somente nessa semana, mas sinto que mesmo ganhando eu não estou jogando bem , estou seguindo tabelas e fazendo jogadas quase automaticas, eu chego em FT mas naum acho q joguei bem, eu acho o meu estilo de jogo mtu de principiante de soh jogar mãos mtu fortes. o meu estatuto eh bronze aki ae naum tenho acesso a estrategias mais avanaçadas pq o dinheiro da PS eu perdi =/ , oq tenho eu iniciei minha banca ganhando um freerol, mas tipo naum sei se acontece com vcs de as vzs jogar meio q entediado... naum sei se eh soh comigo isso, mas me ajudem pq eu me desconcentro um pouco , eu jogo mtu melhor quando estou tipo comentando com alguem as minhas jogadas , mas fora isso bate um tedio de ficar esperando cartas pq eu acho q jogo tight demais e tem torneios q realmente um jogador tight naum vence.
bom, espero q tenham entendido oq quis passar, se tiverem afim de comentar tbm vai ser bom !
abraços pra todos