Saltar para o fórum
desconcentração

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] desconcentração

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
693 Visualizações
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

bom pessoal, eu jah vinha em alguns posts reclamando de uma dowsing e de varias bads, choro após choro depois da minha banca chegar a $16 mesmo assim eu conseguir dar um up e ganhar alguns sits e agora estou com $158, isso somente nessa semana, mas sinto que mesmo ganhando eu não estou jogando bem , estou seguindo tabelas e fazendo jogadas quase automaticas, eu chego em FT mas naum acho q joguei bem, eu acho o meu estilo de jogo mtu de principiante de soh jogar mãos mtu fortes. o meu estatuto eh bronze aki ae naum tenho acesso a estrategias mais avanaçadas pq o dinheiro da PS eu perdi =/ , oq tenho eu iniciei minha banca ganhando um freerol, mas tipo naum sei se acontece com vcs de as vzs jogar meio q entediado... naum sei se eh soh comigo isso, mas me ajudem pq eu me desconcentro um pouco , eu jogo mtu melhor quando estou tipo comentando com alguem as minhas jogadas , mas fora isso bate um tedio de ficar esperando cartas pq eu acho q jogo tight demais e tem torneios q realmente um jogador tight naum vence.

bom, espero q tenham entendido oq quis passar, se tiverem afim de comentar tbm vai ser bom !

abraços pra todos

3 respostas
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Não inventa cara, microlimits é o jogo tight que funciona.

Todo mundo diz que em microlimits é o jogo tight que funciona, tu acredita que eles tentariam te enganar ? todas essas pessoas tipo numa teoria conspiratória de não fazer mais nenhum jogador ser lucrativo no poker ? te ensinando o jogo de uma forma erra ?

Não.

Então porque eles falam isso ? Pq em microlimits tight eh o certo, joga suas maos boas que eles vão dar call, dá os shoves das tabelas que vai ser +ev no longo prazo.

As vezes você vai perder e se fud...., mas assim funciona o poker.

Nao confunda desconcentraçao com falta de paciencia! Seu problema é falta de paciencia para esperar as premium hands ou a fase de push or fold!

Abra mais mesas! E vc tera açao!

Pros: Com mais mesas abertas vc tem mais chances de receber premium hands em alguma delas, e assim, tera a açao que tanto deseja!

Contras: Fica mais complicado de obter boas reads a respeito dos seus adversarios... como resultado vc tera que manter-se muito mais fiel as tabelas! Com muitas mesas aberta é praticamente impossivel de jogar em cima do estilo do seu adversario.

obs.1: Vc pode contrabalancear a ausencia de reads com softwares que capturam stats (PT3 ou HM). Nao é a mesma coisa, mas ajuda!
obs.2: Mesmo os jogadores de limites pequenos e medios usam a estrategia basica de SnG! (Nitz no inicio para entrar na fase de push or fold com uma boa qtd de fichas - Ate 45Man)... Para microlimites é a melhor estrategia possivel!
obs.3: SnG é um jogo de paciencia! Quem nao tem paciencia comete erros e é eliminado logo de cara! Se vc nao tem paciencia para jogar SnG vc deve procurar outro estilo de jogo! Talves o RushPoker seja interessante para vc! Ja existem bons videos na PS (em ingles) detalhando o melhor metodo para obter lucro nessa variante!

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009

cara, depende de varios fatores. Se está entediado, começando a jogar trash hands por falta de ação, abra mais mesas. Ao final do torneio não tem como você ficar sem ação a menos que esteja jogando tight d+. Pode ser microlimits, mas não recomendo jogar tight fase final, não compensa. O quanto vc rouba de blinds em final de torneio nesses microlimits é incontável. Tight início. Loose fim.