Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

desisto

17 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,353 Visualizações
psrds
Membro desde: 22.09.2010

ola pessoal desisto do poker tou farto de bad beat perder AA KK QQ para maos que nem da pa comemtar é impossivel tou farto não consigu subir tou muito triste tou sempre a qubrar banca

;( ;( ;( ;( ;( _cry: _cry:

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

é cara ta certo.

O único jeito de parar de tomar bad beat é parar de jogar, decisão correta.

boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

eu paro começo continua a mesma coisa não percebo eu vejo os oponentes nas mesas a ganharem com mão que não entendo mesmo

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Bora descansar a cabeça para voltar com tudo depois! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

ja nao sei o que jogar joguei fixed limit de fl4 fui ate fl20 nesse limit por incrivel perco sempre nao percebo nl nao de adapto muito bem e dou uns saltos em sit e go double up

peço algumas ajudas

brigado

Responder
Citar (Quote)

Também acho que poderia tirar umas férias e voltar daqui uns dias com a cabeça fresca.

De qualquer formar, boa sorte na sua decisão.

Mudar de variante também pode ser uma boa opção.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Bom acho que posso compartilhar um pouco o período que vc esta passado tb pensava assim tentei de tudo e não consegui fazer a banca crescer por nada joguei de tudo joguei FL MTT SITs e sempre assim ganhava mais perdia mais que ganhava até que descobri que dava muita importância a jogar pra ganhar $$$$ quando mudei minha postura e dai uns dos motivos de ter colocado um print que diz the best poker players ever na minha imagem na stars e onde posso pra me lembra que o que tenho que buscar é o conhecimento e estudo pois quando melhor eu for maiores seram meus ganhos pois só duas coias fazem vc perde no poker ou o seus erros ou a sorte e quando falo sorte e me refiro aquelas mãos que vc ta na frente e por alguma bad acaba perdendo então deixe o dinheiro de lado e foque no estudo e em ser um jogador melhor pois tenho certeza quando mais vc se dedicar a essa parte sem olhar pra banca mais você colhera os frutos eu muitas vezes pensei como vc em deixar pra lar que só alguns jogadores tinham "sorte" e que nunca iria conseguir ser lucrativa jogando poker mas depois que comecei a focar em ser melhor como jogadora ainda não tenho uma banca considerável mais nem cravei nenhum grande torneio ainda mas estou tentando engraçado quando li o post e os comentários me veio na cabeça um nome de um filme "fique rico ou morra tentando" é com o poker e foi isso que fiz vou jogar poker até conseguir ter um dia lucro nem que seja pra em algum momento perder a banca e ter que começar a jogar denovo frerrolls mais vou continuar tentado deixo algumas frase pra vc se motivar e refletir

-Lembre-se de que até um ponta-pé na bunda te empurra pra frente.

-Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar.

-A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

-Não se iluda, pois só atingirá o pico da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.

-Só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado.

Responder
Citar (Quote)

Original de danisantos22
Bom acho que posso compartilhar um pouco o período que vc esta passado tb pensava assim tentei de tudo e não consegui fazer a banca crescer por nada joguei de tudo joguei FL MTT SITs e sempre assim ganhava mais perdia mais que ganhava até que descobri que dava muita importância a jogar pra ganhar $$$$ quando mudei minha postura e dai uns dos motivos de ter colocado um print que diz the best poker players ever na minha imagem na stars e onde posso pra me lembra que o que tenho que buscar é o conhecimento e estudo pois quando melhor eu for maiores seram meus ganhos pois só duas coias fazem vc perde no poker ou o seus erros ou a sorte e quando falo sorte e me refiro aquelas mãos que vc ta na frente e por alguma bad acaba perdendo então deixe o dinheiro de lado e foque no estudo e em ser um jogador melhor pois tenho certeza quando mais vc se dedicar a essa parte sem olhar pra banca mais você colhera os frutos eu muitas vezes pensei como vc em deixar pra lar que só alguns jogadores tinham "sorte" e que nunca iria conseguir ser lucrativa jogando poker mas depois que comecei a focar em ser melhor como jogadora ainda não tenho uma banca considerável mais nem cravei nenhum grande torneio ainda mas estou tentando engraçado quando li o post e os comentários me veio na cabeça um nome de um filme "fique rico ou morra tentando" é com o poker e foi isso que fiz vou jogar poker até conseguir ter um dia lucro nem que seja pra em algum momento perder a banca e ter que começar a jogar denovo frerrolls mais vou continuar tentado deixo algumas frase pra vc se motivar e refletir

-A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

-Não se iluda, pois só atingirá o pico da montanha se estiver decidido a enfrentar o esforço da caminhada.

quase morri sem respirar hahaha

Responder
Citar (Quote)
thiagomont
Membro desde: 08.11.2011

Força cara, mas as vezes quando se está tão decepcionado é melhor dar uma parada, para voltar depois melhor ainda. Revise os seus jogos e tente aprender neste tempo que vai ficar parado.

Responder
Citar (Quote)

Não joga por resultado. Tens que trabalhar no teu jogo e jogar o melhor possivel, sem se esquecer de se divertir ao longo do caminho. Continua trabalhando no jogo (lendo artigos, vendo videos) e - o mais importante - de boa e sem tiltar. Esquece resultado, o negócio é jogar bem.

Daí um dia o resultado vem. Do nada, naquele dia em que nem estava esperando nada demais... bate tudo e tu vai 15 buy-in up em coisa de uma hora.

Poker é isso. Longo, loooongo prazo. O negócio é curtir o caminho, não tentar chegar que nem tartaruga com uma alface pendurada na frente.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Só quem não anda no poker há tempo suficiente é que não entende o que estás a passar...força. Em vez de escrever novamente, partilho (como sempre) algo que expressa bem a minha pior fase:

Tilt/jogo Excessivo/perda De Banca/scared Money

Espero que ajude.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Original de davimellopoker

Original de danisantos22

quase morri sem respirar hahaha

Concordo mas estão aqui bons conselhos.

De facto a minha banca está um pouco estagnada mas ando a tentar melhorar-me como jogador e isso penso que estou a conseguir. Sei que no longo prazo isso irá traduzir-se em $

Não tem outro jeito. Até lá é trabalhar, estudar e jogar e ter psicológico para tal.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Pois é amigo, to numa downswing violenta, mas o jogo é assim mesmo.

A grande dica é: estude. Se o q acontece é q tomas bad beat e fica tiltado, então é melhor largar mesmo, mas se percebes que tem qualidade e com estudo pode afinar teu jogo, dá um tempo, estuda, estuda, estuda. Deixa o poker pra depois, primeiro absorve o que podes de conhecimento e dps volta.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
psrds Autor do tópico
psrds

agradeço a toda a gente que me está a dar apoio e as grandes dicas vou estudar para melhorar e subir novamente

mtmtmt agradeçido

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Força ae, todos nós passamos por isto. Agora tens de pensar, joga poker porque gosta do jogo ou só pelo dinheiro ? Eu ja me fiz esta pergunta e acho que jogo pq gosto, ganhando sempre seria perfeito mas a perfeiçao só existe para Deus se ele existir.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de psrds
agradeço a toda a gente que me está a dar apoio e as grandes dicas vou estudar para melhorar e subir novamente

mtmtmt agradeçido

Ainda bem que o pessoal ajudou. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012

Lembre-se: Que em briga de saci todo chute é voadora!!!

Responder
Citar (Quote)