Saltar para o fórum
Discussão de Mão - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Discussão de Mão - Live MTT $3,7k GBP

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
530 Visualizações

Fala pessoal,

Escrevi na minha coluna da CardPlayer desse mês uma mão muito interessante que joguei no English Poker Open em Outubro de 2010.

Queria saber a opinião dos principais jogadores live da PokerStrategy sobre o meu raciocínio, o que possivelmente analisariam de diferente e quais decisões poderiam ser tomadas.

Aqui está o link da revista digital e a coluna está nas páginas 12-13.

http://bling.epaper.fi/reader/?issue=18002;8479603a84137b8700054d67b2fdd580&lang=pt

Ou www.cardplayerbrasil.com

Um abraço!

2 respostas

Wow, nice fold!!

Odeio o fato de ter que apelar claramente por dar call num board estranho e o turn me complicar mais ainda... A chance do turn te enforcar mais ainda é sempre maior do que o flop já está te colocando a corda no pescoço...
Várias e várias vezes no live eu vejo isso acontecer e por muito pouco e poucas vezes não aconteceu comigo... E olha que sou teimoso de dar fold!!

Mas é estranho... Você beta e UM JOGADOR AGRESSIVO só da call... Claramente a gente pode pensar que é um trap fácil fácil... Flop KK9 e você c-bet e rapidamente toma re-raise... Ou seja, o cara te trapeou certinho, só reza para você não ter o K e sim um flush draw...

Ok, você opta pelo call, praticamente deixando colocarem a corda em você sem reação...

Turn vem o "bendito flush draw" e você da check e rapidamente o cara da check, ou seja... Estou nuts... Seja com Flush, ou seja lá o que for... Vou te pegar no river Mojave!!

Até que aconteça o que houve... E olha que foi por pouco ele não te pegar... Se você tivesse distraido da jogada, com certeza era um GG... Ainda bem que tava decidido a foldar no flop depois do re-raise mais ainda deu um call para ver a action no turn... Sooooo sick!

Btw, fico pensando... E se ao invés de call no re-raise do flop, você fosse all-in? Obv que tem que ter BALLS para fazer uma jogada dessa... Mas qual você acha que seria a jogada do vilão? Ele foldaria o AA?

Abraços Moja, espero ter te ajudado com minha visão sobre essa mão que considerei MUITO SICK!!

savagekiller
Membro desde: 23.04.2009
PokerStrategist

Moja :D, bom podermos comentar contigo e colocarmos nossos pontos de vista como amadores, e ver a linha de pensamento de um Pro.
O pré flop, estaria colocando ele num range AK (possivel 3bet), AQ, 88+, e brodways suited, para jogar em posição. Mãos monstros também possíveis sim, como trap. Não sei como estava sua imagem no momento na mesa, então por isso ele não 3betou você aqui, dando corda para talvez você se enforcar. Tiro ele de 99, pois voce tendo 1 em maos, essa mao seria muito pouco provavel, ele tendo o full nao teria porque dar raise e tao rapido.
No pensamento dele apenas dando call, ele poderia supostamente te colocar em AT+, 55+ até QQ. Voce com maos menores 99 acho que foldaria facil uma 3bet nessa situacao.
No flop você cbet normal, ele mostrou bastante força ai, mas arriscando muito, pois se tivesse um AK, KQ ou KJ ele estaria bem atrás. Ele aqui quis saber onde ele estava. Acho que talvez o colocou em TJs, T9s. O seu cold call assustou ele eu acho. Mas dai bate o A de espada, o que completaria um possível flush, mas deu o full para ele.
Você check, ele aqui se sentiu bem, e voce no mínimo bem estranho. Ele preferiu dar check behind tentando fazer com que você betasse o river pensando que tivesse a melhor e indo para o chão caso tivesse o flush ou 3o K.
Aqui acho que no turn ele poderia ter jogado diferente. Pois se ele te colocou com Ax, ele poderia dar bet por valor. Estando no flush draw com a 3bet dele no flop, ele com certeza ganharia mais uma aposta, ou ate mesmo recebendo seu all-in.
Aqui para voce ele tentou esconder um possivel draw e mostrando uma mao forte. Qualquer A com kicker melhor que o seu, voce aqui ja estaria novamente perdendo a mao
A bet no river all-in dele denunciava uma mão gigante, ainda bem que não tinha o draw, nem o K.
Como a mão se deu, não achei um fold tão difícil, tinham muitas mãos ali que estariam a sua frente. Falando agora aqui, pensando bastante fica mais facil. La no momento sao outros 500, e pouco tempo para se pensar.
Vlw como sempre estar dividindo as experiências.
Abr _ugly: