Saltar para o fórum
Dobrei meu dinheiro...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dobrei meu dinheiro no primeiro dia!!

30 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
2,476 Visualizações
Kauewww
Membro desde: 28.05.2008
Poker Player

Haha

Recebi hj meu capital inicial e ja o dobrei em 1 mão(depois de perder algumas)!!

Vejam como foi

PokerStars jogo #17808744655: Hold'em No Limit ($0.25/$0.50) - 2008/05/30 - 23:42:53 (ET)
Mesa 'Azha III' 9-max Lugar #5 é o botão
Lugar 1: arkkw987 ($135.35 em fichas)
Lugar 2: Zenzor ($49.85 em fichas)
Lugar 3: W84PAINT ($56.20 em fichas)
Lugar 4: aurora446 ($68.65 em fichas)
Lugar 5: smoochie1989 ($17.35 em fichas)
Lugar 8: Kauewww ($51.15 em fichas)
Lugar 9: nolim24 ($25.40 em fichas)
Kauewww: é small blind $0.25
nolim24: é big blind $0.50
CARTAS DA MÃO
Kauewww recebe [Ks Kh]
arkkw987: desiste
apriscotch abandona a mesa
Zenzor: desiste
W84PAINT: desiste
aurora446: iguala $0.50
smoochie1989: desiste
Kauewww: aumenta $1 para $1.50
nolim24: iguala $1
aurora446: iguala $1
FLOP [3c Kd 8c]
Kauewww: aposta $2.50

nolim24: desiste
baj130 junta-se à mesa no lugar #7
aurora446: aumenta $8.50 para $11
Kauewww: iguala $8.50
TURN [3c Kd 8c] [5h]

Kauewww: passa
aurora446: aposta $20
Kauewww: aumenta $18.65 para $38.65 e está all-in
aurora446: iguala $18.65
RIVER [3c Kd 8c 5h] [7c]
SHOW DOWN
Kauewww: mostra [Ks Kh] (trio, Reis)
aurora446: esconde a mão
Kauewww recebeu $100.80 do pote

SUMÁRIO
Total pote $103.80 | comissão $3
Mesa [3c Kd 8c 5h 7c]
Lugar 1: arkkw987 desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 2: Zenzor desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 3: W84PAINT desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 4: aurora446 escondeu as cartas [8h 8s]
Lugar 5: smoochie1989 (Botão) desistiu antes Flop (não apostou)
Lugar 8: Kauewww (small blind) mostrou [Ks Kh] e ganhou ($100.80) com trio, Reis
Lugar 9: nolim24 (big blind) desistiu no Flop

29 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Amanhã você vai postar aqui o seguinte tópico.

Fali em 2 dias.

E não vai começar com Haha.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Siga a gestão de banca rapaz!

Teve sorte, GESTAO DE BANCA! Aproveita que dobrou e joga dentro do teu limite e de acorda com teu gamelevel, q é muito baixo só pela cagada que tu fez!

por esta altura a jogar a esses níveis já estas falido, KK n aparecem tds os dias.

Kauewww Autor do tópico
Kauewww
Membro desde: 28.05.2008
Poker Player

Realmente concordo com vcs!
A partir de agora vou jogar em níveis baixos
pois estava meio estressado e decidi arriscar mais agora nao quero falir!

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

realmente...a idéia foi péssima.
aproveita que tu teve muuuuuuuita sorte e não quebrou.
Vc deveria jogar NL10
Pelo seu perfii, vc ficará tentando em jogar NL25 e e NL50 outras vezes...vai pensar assim: "poxas...é só um tirinho...se eu perder $50 volto com o que eu tinha, mas se eu dobrar denovo estarei bem :D
e o fim dessa estória eu nem preciso contar né :tongue:

então...estude e coloque um poster no seu quarto com os seguintes dizeres: "Gestão de banca é meu pastor e nada me faltará"
bons jogos!!

Não deveria nem postar isto aqui...

Lembro que quando comecei a jogar depois de quase 1 mês e meio estava com $80 - $90. Um amigo meu recebeu o capital de 50$ e dois dias depois tinha mais que eu. Cheguei a pensar que não sabia jogar...

Ele, como você, sentou-se em uma mesa de NL50, deu sorte, dobrou e estava jogando NL100. Resultado: 6 dias depois não tinha mais nenhum centavo e eu ainda tenho minha banca bem segura.

Não tente "tirinhos no poker". Se vc quer tentar uma jogada EV- compre uma ou duas cartelas da Mega Sena, quando ela estiver acumulada em uns 20 milhões e fique torcendo pra bater a sua... Poker não é bingo

Original de Kauewww
Haha

Recebi hj meu capital inicial e ja o dobrei em 1 mão(depois de perder algumas)!!

Vejam como foi

PokerStars jogo #17808744655: Hold'em No Limit ($0.25/$0.50) - 2008/05/30 - 23:42:53 (ET)
Mesa 'Azha III' 9-max Lugar #5 é o botão
Lugar 1: arkkw987 ($135.35 em fichas)
Lugar 2: Zenzor ($49.85 em fichas)
Lugar 3: W84PAINT ($56.20 em fichas)
Lugar 4: aurora446 ($68.65 em fichas)
Lugar 5: smoochie1989 ($17.35 em fichas)
Lugar 8: Kauewww ($51.15 em fichas)
Lugar 9: nolim24 ($25.40 em fichas)
Kauewww: é small blind $0.25
nolim24: é big blind $0.50
CARTAS DA MÃO
Kauewww recebe [Ks Kh]
arkkw987: desiste
apriscotch abandona a mesa
Zenzor: desiste
W84PAINT: desiste
aurora446: iguala $0.50
smoochie1989: desiste
Kauewww: aumenta $1 para $1.50 ??????????
nolim24: iguala $1
aurora446: iguala $1

Que jogada é esta? Estuda o jogo cara, vc deu muita sorte. O mais provável era ter quebrado com seus KK.

Para vc ter uma idéia recebi meu capital a 6 mêses, tenho os programas de análise, todos os artigos lidos, bastante mãos jogadas e só agora jogo no limite no qual vc jogou no seu primeiro dia. São decisões como a sua que dão lucro aos outros jogadores.

Espero que nunca volte a fazer isto e não quero ver vc reclamando do Stars que te deu um bad beat no river e por isto vc está falido...

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

nao e preciso dizer mais, voce assim vai falir siga a gestao de banca nao pode por a sua banca toda na mesa ainda por cima vai postar isso e chingado pela malta toda da ps, creio que o fez por falta de conhecimento e se deu bem aproveite isso e ja nao vai demorar tanto para subir de limite, mas se quer ganhar dinheiro com o poker siga a gestao de banca

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007
Oldschool Grinder

vamos ver quem acerta no dia em q ele vai falir.

pessoalmente aposto na 5ª feira (e olhem q a jogar assim to a ser muito optimista).

Só uma coisa: vai pa titan jogar pas minhas mesas, assim ao menos davas o dinhero a um meio-compatriota =)

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Digo que não passa do fim de semana!!!

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

.......

( a tentar segurar o forte impulso que tenho de insultar um jogador que recebe 50$ e os poe em risco logo numa mesa...)

Entao? mas tu andaste a ler os artigos ou nao???? achas mm k eles so servem pra passares na porcaria dum teste? GESTAO DE BANCA é super importante, é o MAIS importante de tudo...

podias ser o DEUS do poker k a jogar assim VAIS FALIR... ver coisas destes revolta-me imenso...

Le os artigos de estrategia.. e joga segundo eles... senao dps nao te quero ver aki a queixar-se que teve azar.. e que isto e mais bla bla bla!

duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

se ha coisas que o tiago nao suporta e ma gestao de banca e teorias da conspiraçao lol

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de mendinhas

pessoalmente aposto na 5ª feira (e olhem q a jogar assim to a ser muito optimista).

Só uma coisa: vai pa titan jogar pas minhas mesas, assim ao menos davas o dinhero a um meio-compatriota =)

Aproveita e chama a aurora446 tambem ;)

Original de duarteriezas
se ha coisas que o tiago nao suporta e ma gestao de banca e teorias da conspiraçao lol

Hehehe. Pensei em uma coisa agora:

"A não cara, parei com o XXX Poker. Tava indo bem, dobrei meu dinheiro no primeiro dia, ai um cara entra de limp e eu de AA aumentei 3BB pra não assustar os cara. Vocês acreditam que o cara acertou a trinca? Este site XXX é roubado, manipulado, dá muita bad beat e sempre o cara que tá a minha esquerda na quarta feira a noite ganha os sit go de número primo. Ainda por cima tem um bando de malandro que usa aqueles programas de análise, um bando de ladrão que não sabe jogar poker, desonestos. Mas, não teria como me arranjar mais $50 ai não?"

Ei tiago, o que você acha?

HAHAHAHAHAHAHA

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Pois é Kauewww, vc viu como as coisas são, quando não se da atenção a Banca.
Não leva mal a turma, é só pra vc realmente prestar atenção pois todos aqui querem o melhor pra vc, desde que não esteja na mesma mesa :D

tiagosilva
Membro desde: 10.05.2007
PokerStrategist

Original de Thoten

Original de duarteriezas

Hehehe. Pensei em uma coisa agora:

"A não cara, parei com o XXX Poker. Tava indo bem, dobrei meu dinheiro no primeiro dia, ai um cara entra de limp e eu de AA aumentei 3BB pra não assustar os cara. Vocês acreditam que o cara acertou a trinca? Este site XXX é roubado, manipulado, dá muita bad beat e sempre o cara que tá a minha esquerda na quarta feira a noite ganha os sit go de número primo. Ainda por cima tem um bando de malandro que usa aqueles programas de análise, um bando de ladrão que não sabe jogar poker, desonestos. Mas, não teria como me arranjar mais $50 ai não?"

Ei tiago, o que você acha?

huahauhauhauhau tive de rir disso =) é verdade, essas coisas me tiram do sério, mas num é por mal nao, ate na tentativa de mudar a mentalidade das pessoas, quer seja por acreditarem em "sorte" ou em numa historinha pra justificar pk perdem, eh no fundo tentar fazer deles mlhr jogadores, entao é tanta a vontade que reajo em doses grandes de zelo :D huihauahuaha

PS: ahh e vcs esqueceram uma: dizer mal da poker strategy e/ou das suas estrategias :P fico louco tb huahauhau

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

epá a esta hora vocês já afugentaram o Kauewww! :D

Kauewww, o pessoal não te quer MATAR, podes voltar.. :D

mas lê os artigos e estuda-os bem e depois volta a jogar.. vai ver que ficas mais contente do que jogar só uma mão onde tens a tua banca em risco..

Original de mendinhas

ah, aposto na 3a... ;)