Saltar para o fórum
Domingo Gordo!!! Pr...

Notificações
Limpar tudo

Domingo Gordo!!! Profit de quase 3K!!!

15 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
971 Visualizações
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Este foi um dos meus melhores domingos de sempre em termos de poker e sem dúvida o melhor dia de poker do ano de 2012!

Comecamos na bela da "vaquinha" da PKR, onde hoje até joguei o PKR 500$ através de um sat de 30$, infelizmente caí em 6º, pagava a apenas 3 jogadores dado o field ser de apenas 28 jogadores.

Continuei o grind na PKR, consegui um 2º lugar num torneio de plo de 20$ q me valeu 200$, e depois no grand prix de 50$ aconteceu isto...

Depois de uma pausa para ver o grande Tufatifa arrancar um belo 2º lugar no clássico, senti-me inspirado e com a estrelinha da sorte necessária para encarar o super turbo rush multi-entry de 17$ e aconteceu isto...

Se isto continua assim... ainda vou superar o profit de 2011!!! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
14 respostas
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

cgrtz! andas em altas mesmo, :nh

Responder
Citar (Quote)

boa brother!

que venham mais resultados iguais ou melhores do que estes!

GG!

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

MTO BOM! Parabéns!

vamos$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Responder
Citar (Quote)
bboarder
Membro desde: 31.03.2008
PokerStrategist

Show, hein!! E o ano ainda não acabou, go go! :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Muito bom! Parabéns! =)

Vamos lá superar o profit de 2011! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Excelente, mais uma vez! Parabéns!! :nh

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

Parabéns! Boa maneira de acabar/começar a semana :sdrink

abc

Responder
Citar (Quote)
magnuspaulo
Membro desde: 01.02.2012
PokerStrategist

congratulations brother!!!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Dar-te os PARABÉNS é mt pouco :)

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)

:nh :nh :nh :sdrink :sdrink :sdrink

Grande Lopes... anda a bater forte :D

:D :D

Responder
Citar (Quote)
flplopes Autor do tópico
flplopes
Elite Grinder

Obrigado a todos! :)

Em especial à pokerstartegy.com, pela oportunidade q me deu ao escolher-me como avaliador de mãos no fórum de mtts, q é algo q me tem "obrigado" a pensar mais o jogo e por isso mesmo a evoluir mais como jogador. :)

E claro, um obrigado muito especial a todos os membros q postam mãos nesse mesmo fórum, sem vocês tb não seriam possíveis estes bons resultados! :sdrink :sdrink :sdrink

PS: Tive agora a ver o sharkscope, e vai ser muito difícil superar 2011, a menos q bata aí um de 5 dígitos, em 2011 o profit foi de 34k e este ano tou apenas nos 13k, mas a 3k por dia... :D

Responder
Citar (Quote)

Original de flplopes

Em especial à pokerstartegy.com, pela oportunidade q me deu ao escolher-me como avaliador de mãos no fórum de mtts, q é algo q me tem "obrigado" a pensar mais o jogo e por isso mesmo a evoluir mais como jogador. :)

E claro, um obrigado muito especial a todos os membros q postam mãos nesse mesmo fórum, sem vocês tb não seriam possíveis estes bons resultados! :sdrink :sdrink :sdrink

PS: Tive agora a ver o sharkscope, e vai ser muito difícil superar 2011, a menos q bata aí um de 5 dígitos, em 2011 o profit foi de 34k e este ano tou apenas nos 13k, mas a 3k por dia... :D

O més de Dezembro costuma ser +EV por isso ainda acho que consigas chegar pelo menos aos 20k o que acho que já te deixaria bem feliz :P :nh

Responder
Citar (Quote)
flplopes Autor do tópico
flplopes
Elite Grinder

Original de srCuco

Original de flplopes

O més de Dezembro costuma ser +EV por isso ainda acho que consigas chegar pelo menos aos 20k o que acho que já te deixaria bem feliz :P :nh

Sem dúvida q já seria bem positivo chegar a 20k, no entanto queremos sempre mais, acho q não vou definir um objectivo de profit, vou apenas tentar continuar a jogar bem e aproveitar a boa run para tentar ganhar o mais possível. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Nossa, 3k em um dia.... Coisa grande...
Congrats

Responder
Citar (Quote)