Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Donkeis

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,103 Visualizações

Tirei uma conclusão... após jogar muitos SnG micro limits ,
vi que quem chega no ITM são os SUPERAGRESSIVO e os Tight.

Seção de hj 1 dolar de lucro graças a este DONKEI.
Tenso.

PRE FLOP

8 respostas
mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Você é superagressiva ou tight????

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

mccurvelo
Você é superagressiva ou tight????

Sou Tight.

Abri este topico para desabafo mesmo... seções e seções perdidas para
umas badbet de AAvsKK.

Como o pasqueta diz , sou uma carangueja kkk'
Até os prof sofrem nos micro limites , Estou pensando em arriscar um poco minha banca
para ver se sobe um poco o nivel do jogo.
ou sei lá , minha motivação tá bem pequena para jogar...
De jogo de habilidade mental as vezes vira BINGO nos micro.

Variança desde 06/02/2011 , aff não saio do lugar
OBS: desabafo

Isso é só pq você está seguindo a tabela, pra bater qualquer nível você vai ter que aprender a ler os jogadores, sem isso você perderá em qualquer nível a longo prazo.

Tire nota dos jogadores com algum sistema de cores pelo menos, só pra ter uma noção do tipo de jogador, assim irá bater nível... depois que conseguir botar um jogador num range o jogo flui melhor.

Mesmo os donkies LAG podem ser postos em ranges, mas ai só com jogo pós-flop... acredite nos all-in pré-flop, mas eles normalmente vão começar nessa mão ai +- (7Ks)...
Se sair flush na mesa, aposte; donkie foge, donkie paga com algum par, donkie aumenta com trinca, dois pares ou flush, sendo flush normalmente um raise All-in.

SNG tem esse elemento mesmo que a variancia nos microlimits eh mto maior q nos limites maiores, jah q grande parte do jogo se resume a fase de push ou fold e o range de call dos jogadores eh mto maior. Logo, com o seu all in preflop sendo pago mais vezes, vai gerar mais variancia. Porém, não se iluda pensando q jogar em níveis maiores vc vai lucrar mais, mto pelo contrário, a variancia vai ser menor mas o teu edge sobre os adversários vai ser menor tb, e com ctz o lucro vai diminuir... Qto maior a variancia maior vai ser o lucro durante um upswing, eh soh ter paciencia e não se deixar afetar q uma hora a maré muda.

Boa sorte nas mesas.

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Deeboraah,

Não fiques tentada a jogar fora da gestão de banca só porque estás a atravessar um período de variância. Procura pensar bem em todas as tuas acções e a analisar os teus adversários para poderes aproveitar os seus erros.

Como sempre, convém colocares as mãos onde tens dúvidas no fórum de análise de mãos exemplares, assistires aos treinos online e vídeos;) vais ver que o teu jogo vai evoluir mais rapidamente. Abraço!

_Anonymous_

Vlw gente...
acho que vo volta a pensa que aonde que cheguei não foi sorte mais sim um trabalho duro,não posso deixa tudo para traz.

Obrigado pela força , e o sistema de cores ja está a começar kk
Vermelho Tight,agressivo
Amarelo tight passivo e slow play
verde looses 50+ % das mãos
roxo looses agressivos crazy 50+ % das mãos

;D

_Anonymous_

Boas galera to aki mais uma vez upando meu blog DOWN. kk'
Serio mesmo , TRAUMA disse TRAUMA de KK vs AA.
tae o MATRIX de hj que joguei, achei esses matrix mt bons,tipo posso entra num matrix de 5$ que ainda continuarei a respeitar minha banca ! ;)

mccurvelo
Membro desde: 25.07.2010
PokerStrategist

Pensei que tinha desistido de debater a assunto com a galera, mas só pra constar joguei muito na pokerstars os torneios de 0,10 360 e me dei muito bem adotei a estrategia de push fold desde o principio e cravei pelo menos uns 6 e entrava itm muitas vezes(quebrei em cash fugindo da gestão de banca kkk) mas o que acontece nestes torneios é que mesmo com uma mão monstro recebes muitos call já aconteceu de eu ter AA E ENFRENTAR A MESA TODA 8 CALL po quem aguenta então eu passei a ir push fold em posição no maximo enfrentar 2 vilões e bads acontecem mesmo dá até pra pensar que é tudo rigged mas na verdade é variancia mesmo.Nessas mesas não tem leitura são todos doidos kkkkk.
Te desejo sorte e com certeza se continuar focada e regular vai se dar muito bem!!!!