Saltar para o fórum
Downsing não recome...

Notificações
Limpar tudo

Downsing não recomendo.

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
924 Visualizações

Já tinha tido alguns ups e downs ao longo das minhas sessões, agora downs, downs e mais downs argh...
Não é o primeiro mas está a ser o mais longo, já lá vão mais de 10 dias e não existe forma de pegar nada, desculpem este desabafo mas downswing não recomendo...
Sensação estranha e de certa forma imcompreensivel, a matematica justifica mas mesmo assim...
Logo que possa posto o gráfico.

:rage:

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011

To contigo, também não recomendo !

:rolleyes: ?( ?( ?( ?(

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Responder
Citar (Quote)
mkofera2

:facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Nao é fácil, força ae cara :)

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Original de mkofera2
To contigo, também não recomendo !

:rolleyes: ?( ?( ?( ?(

+1 :f_biggrin: (isso faz mal a saúde)

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Original de taomosh
Já tinha tido alguns ups e downs ao longo das minhas sessões, agora downs, downs e mais downs argh...
Não é o primeiro mas está a ser o mais longo, já lá vão mais de 10 dias e não existe forma de pegar nada, desculpem este desabafo mas downswing não recomendo...
Sensação estranha e de certa forma imcompreensivel, a matematica justifica mas mesmo assim...

Então o que recomendas?

Responder
Citar (Quote)

esta porra e contra indicada em caso de suspeita de tilt :roto2:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de pedro76pt

Original de taomosh

Então o que recomendas?

Cravadas e muitas :D ou
ler este artigo: The downswing, se o inglês estiver enferrujado coloca no tradutor :D

Responder
Citar (Quote)
DiMastodon
Membro desde: 09.02.2012

Quando a maré ta braba eu vou fazer outras coisas, estudo pra ver oq estou errando e volto a jogar depois de um tempo(que poder ser 1,2 ou 3dias).Jogar no meu caso só piora.

Responder
Citar (Quote)
mkofera2

Original de pedro76pt

Original de taomosh

Então o que recomendas?

:challenge Up-swing

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

Recomendo imenso a downswing a todos os meus adversários nas mesas! Ponho até uma velinha esperando que isso aconteça! :coolface:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

UP SWING :D

Responder
Citar (Quote)