Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Downswing

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
793 Visualizações
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Olá pessoal...

...estou em uma fase horrorosa...desde quinta passada só venho perdendo. Eu jogo na NL10 da PS cheguei tranquilo lá...estava com uma banca de $380 e jogando muito confortavelmente. Porém. como eu disse, desde quinta tenho perdido mãos inacreditáveis!! Minha banca cai pra $210 dólares apenas!!

Nunca tinha passado por um momento tão ruim...tenho perdido mãos inacreditáveis e em sequência...não acerto nada e todos contra mim estão acertando...não sei o que fazer...não mudei meu jogo mantive o estilo de jogo, e tudo estava normal...mas esta situação está me preocupando já..

Alguém já passou por situação parecida? O desânimo é evidente em mim...

O que fazer quando isto ocorre?

Já passei por períodos ruins, mas nunca como este... :f_frown:

8 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Tem coisas que acontecem que a gente nem acredita.. mas é assim mesmo.
Há um mês mais ou menos, eu jogava NL20 e já estava dando shots na NL50, até que em dois dias consecutivos, fiquei 220 USD abaixo do EV. Voltei pra NL20, continuei runnando mal e fazendo jogadas ruins também: voltei pra NL10.

Eis que hoje:

Sessão de 5BI abaixo do EV e que incluiu uma mão dessas aqui, oh:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($9.80)
BB ($26.51)
Hero ($12.84)
CO ($5.80)
BTN ($23.41)

Dealt to Hero A♠ A♦

Hero raises to $0.30, CO raises to $0.50, fold, fold, fold, Hero raises to $1.50, CO raises to $5.80 (AI), Hero calls $4.30

FLOP ($11.75) 5♥ 2♣ A♣

TURN ($11.75) 5♥ 2♣ A♣ T♠

RIVER ($11.75) 5♥ 2♣ A♣ T♠ K♦

Hero shows A♠ A♦
(Pre 81%, Flop 97.6%, Turn 90.9%)

CO shows J♠ Q♠
(Pre 19%, Flop 2.4%, Turn 9.1%)

CO wins $10.97

É a vida.
Por isso nunca devemos subestimar a gestão de banca.. essas coisas acontecem.

Evolutionsk Autor do tópico
Evolutionsk
PokerStrategist

É difícil...acabei de perder com um set de QQ pra um de KK é o 4º set vs set de hj que eu perco :(

Vou descer pra NL5 agora...é muito difícil subir nos limites...mas pra cair é uma moleza...

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Olá Evolutionsk,

Infelizmente essas coisas acontecem com todos os jogadores de poker até os maiores caem e tem que descer de limite. O importante nessas horas é você diminuir o número de mesas e o número de mãos jogadas e focar em estudar sua database (caso não use algum software PokerStrategy.com Elephant )

Eu já sofri muito com a variância, mas quando comecei a fazer session review comecei a perceber que poderia ter poupado muitos BI's em cbet, call em 3bet e outras jogadas que não era +EV no momento. Acredite session review é um diferencial dos grandes jogadores de poker.

Abraços,

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

relaxa, aqui estou com 44 AK seguidos disputando stacks e perdi todos.

grinda que passa.

Evolutionsk Autor do tópico
Evolutionsk
PokerStrategist

Eu possuo o Elephant sim! Irei parar, analisar o meu jogo , reler os artigos...e procurar melhorar...espero que não demore pra passar essa fase!

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble
relaxa, aqui estou com 44 AK seguidos disputando stacks e perdi todos.

grinda que passa.

Serio ? 8o

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Evolutionsk
Eu possuo o Elephant sim! Irei parar, analisar o meu jogo , reler os artigos...e procurar melhorar...espero que não demore pra passar essa fase!

Muito bem, nessas horas dar um tempo no game é fundamental, me arrependo das vezes que perdi muitos BI's e voltava pra "recuperar" nunca consegui.

Abraços,

franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009
PokerStrategist

boas!

também ando num downswing, não és o único, mas faz parte da variância, por isso temos que o aceitar!

um dia destes, estava a começar uma secção eis que recebo, na mesma mesa, 2 vezes KK seguidas, apanho o mesmo oponente com AA das duas vezes!

para aumentar o meu tilt, era a única mesa em "£" (BSS) que estava a jogar!