Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] downswing

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
569 Visualizações

o que fazer numa downswing fortíssima?

já há vários dias que ando a perder mais do que a média.

gostaria que me contassem as vossas experiências pessoais neste mundo do "azar", e como saíram dele..

obrigado, abraços

7 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu tento encarar de forma natural, obviamente nem sempre consigo :rage:

Isso para não entrar na "Desculpa do downswing" -> Atitude profissional

pcsantos05
Membro desde: 11.12.2010

Cara é foda, eu sei que não sou nenhum As do poker, mas tento jogar certinho, dou umas mancadas aki e ali, mas tento sempre aprender com os erro e evoluir, estou jogando MTT's agora e a diferença entre ficar no torneio ou não as vezes é torturante... nos últimos dias cai várias vezes pra mão dominadas.... mas o KJ esta me matando... perdi com AA, AK, QQ, AJ esse último um pouco mais sussa... mas hj foi foda... tinha QQ dois caras entraram de limp, dei um raise de 4*BB + 2BB como manda a cartilha, um foldou o outro pagou... flop 6 8 9 sem flush draw aumentei o cara deu All in eu tb pois não iria largar mais a mão, o safado me mostra T 7, eu não botei fé que já tinha caido no flop... mas a vida segue e num proximo torneio eu cravo... bola pra frente e vamo que vamo, não reclamo desses maniacos pq no futuro eles vão me deixar bem no torneio... ou será que eu é que sou o Maniaco?
Não sei muito sobre Downswing, mas faz três meses que estou jogando regularmente e não sai da faixa $40 - $60 com o capital inicial, onde estou errando? estou tentando entender! Abraço e boa sorte nas mesas.

mindnatic
Membro desde: 19.07.2010
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011

Isto e normal a todos os jogadores, em vez de você entrar em tilt apenas,
respire, jogue o seu melhor e se estiver seriamente prejudicado dessa seu limite para que não entre na pressão psicológica que ira quebrar e terá que investir novamente fora do horário.
Essa é minha dica.

OlhaoPoker
Membro desde: 27.07.2011

é complicado entrar em dowswing eu já tive algumas mas no maximo foram 2 dias graças a deus mas o roubo na banca foi de 20% :rage: mas temos de desligar a maquina e deixar o poker da mao por um dia pelo menos e estudarmos um pouco mais e analisarmos asw nossas jogadas e tdo passa mas penso que todos passamos pelo msm lollllllllllllll

cara, ja entrei em downswing de 150BI.... e sou reg winner lol...
nao tem o que fazer =/.... tem que tentar aguentar o que der, e sempre ter bankroll management!

abs

Original de boorahara
cara, ja entrei em downswing de 150BI.... e sou reg winner lol...
nao tem o que fazer =/.... tem que tentar aguentar o que der, e sempre ter bankroll management!

abs

Falou tudo