Caras queria que vocee me tirassem uma dúvida algum profissional me responda por exemplo eu ja estudei todos os topicos da poker strategy descobri estratégias mt boas, fui coloca em prática em micro limites nada funcionou os caras nao foldavam tao facilmente e cheguei a conclusão que eles nao foldam pq o limite e mt pequeno 1 dólar mt pouco , será q se eu jogasse limites mais altos como 3 dolares 4 dólares ou ate 5 dolares eu sairia melhor? Eu estou jogando bem tigth indo com maos premiuns a maioria vai com maiores inferiores que as minhas e o jogo fica meu que empatado smp vai em showdown eu fico puto , por que com meus amigos quando jogo em casa msm com eles quando a gnt aposta altos eu mito ganho tudo agr quando o limite e baixo eles aceitam todos os meus blefes e dao muito raise , agora quando o limite e alto eles jogam com medo .
Quem não bate os limites mais baixos não bate os mais altos com certeza. Continua a estudar, deixa de jogada "bonita", aposta por valor e GLGLGL!!
Não te vais dar bem, assim. A variância pode ser a causa de não conseguires bater os limites mais baixos. Jogar tight e por valor é a receita que todos dão e é a mais adequada.
Esquece. Bater os limites mais baixos é a 1ª coisa a fazer. Agora nao esperes que jogadas complexas resultem porque o nivel nao é complexo. Nivel basico, jogadas basicas
Se é online, não analise como se você tivesse jogando com seus amigos... Online há trackers, todo mundo vai saber que você é iniciante e a caça será você.
O real já te disseram aqui: Vença os limites baixos antes de subir. E tenha, acima de tudo, gerenciamento de BR.
E não tente jogar pensando em ficar rico, ganhar grana (dinheiro, na gíria brasileira) só jogando poker
♠_drink::f_drink:
(raro postar aqui porque parei com o poker faz muito tempo... Saudade do fórum)
888 Poker software rigued garantido ....eu que por acaso sou engenheiro e estudei matemática aplicada e estes outliers nao sao possíveis de acontecer ....há e é verdade isto tudo em 24 horas e para fazer prova disso e garantir que foram as 3 melhores oportunidades em toda a sessao ....abaixo deixo as imagens do print das jogadas e toda a imformaçao das mesmas p ver se se acaba com esta nojice