Uploaded with ImageShack.us
Fomos all in no river, bettei pot ele 3bet light e eu a pensar a melhor maneira de extrair mais valor da mao e afinal estava errado LOL
Uploaded with ImageShack.us
Fomos all in no river, bettei pot ele 3bet light e eu a pensar a melhor maneira de extrair mais valor da mao e afinal estava errado LOL
Complicado, fica muito difícil de largar uma mão dessas em que quase sempre você estará na frente, eu não largaria jamais.
incrivel msm, nao da pra larga nem se ele mostra a mao... seria engraçado all in no turn e o river c J, ja vi set de 2 vs. set de K e abriu 2 no turn ahuahuah eh incrivel essas coisas
A mim à uns tempos(acho que meti meti aqui) tinha KK em All-in PF vs 22, bate A2x K 2 lol
Original de ricardovan
Ele 3 bet light?
Original de jpppmc
aconteceu-me no outro dia.. complicadíssimo largar uma mão dessas
Complicadíssimo? Impossível largar.
Não entendi, como assim ele deu 3bet light no river?
Esses coolers são assim mesmo, estou tentando aperfeiçoar essa parte de gestão psicologica pra nao ficar feliz quando ganha um cooler e nao ficar triste quando perde um, afinal essa situação é break even.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($69.89)
BB ($58.06)
UTG ($49.51)
UTG+1 ($50)
CO ($51.92)
BTN ($56.12)
Dealt to Hero Q♣ Q♠
fold, UTG+1 raises to $2, fold, fold, Hero raises to $6, fold, UTG+1 calls $4
FLOP ($12.50) Q♥ J♥ A♠
Hero bets $6, UTG+1 calls $6
TURN ($24.50) Q♥ J♥ A♠ Q♦
Hero bets $11.50, UTG+1 calls $11.50
RIVER ($47.50) Q♥ J♥ A♠ Q♦ 8♣
Hero bets $30, UTG+1 calls $26.50 (AI)
Hero shows Q♣ Q♠
(Pre 82%, Flop 94.8%, Turn 100.0%)
UTG+1 shows J♠ J♣
(Pre 18%, Flop 5.2%, Turn 0.0%)
Hero wins $97
Nunca torci tanto na vida virar um J. Jackpot tava acumulado em 450k.
Original de nuno21nt
Original de jpppmc
aconteceu-me no outro dia.. complicadíssimo largar uma mão dessasComplicadíssimo? Impossível largar.
impossível nunca. quase impossível sim
Original de Titowns Grabbed by Holdem Manager NL Holdem $0.50(BB) Replayer Hero ($69.89) BB ($58.06) UTG ($49.51) UTG+1 ($50) CO ($51.92) BTN ($56.12) Dealt to Hero Q♣ Q♠ fold, UTG+1 raises to $2, fold, fold, Hero raises to $6, fold, UTG+1 calls $4 FLOP ($12.50) Q♥ J♥ A♠ Hero bets $6, UTG+1 calls $6 TURN ($24.50) Q♥ J♥ A♠ Q♦ Hero bets $11.50, UTG+1 calls $11.50 RIVER ($47.50) Q♥ J♥ A♠ Q♦ 8♣ Hero bets $30, UTG+1 calls $26.50 (AI) Hero shows Q♣ Q♠ (Pre 82%, Flop 94.8%, Turn 100.0%) UTG+1 shows J♠ J♣ (Pre 18%, Flop 5.2%, Turn 0.0%) Hero wins $97 Nunca torci tanto na vida virar um J. Jackpot tava acumulado em 450k.
OMG!!!!
Se virasse o J você tava feito!!!
Lembro-me que o pot estava 3K no river disparei OOP 3.1K e ele deu uma 3bet light ou seja entre 2.1x e 2.5x aqui era 6.3K salvo erro.Uma 3bet normal seria 9.3K, costumo dizer light quando é entre estes valores.
Original de ricardovan
Lembro-me que o pot estava 3K no river disparei OOP 3.1K e ele deu uma 3bet light ou seja entre 2.1x e 2.5x aqui era 6.3K salvo erro.Uma 3bet normal seria 9.3K, costumo dizer light quando é entre estes valores.
Ah, ok. É que o significado normal de 3bet light não é esse.
Original de nuno21nt
Original de ricardovan
Lembro-me que o pot estava 3K no river disparei OOP 3.1K e ele deu uma 3bet light ou seja entre 2.1x e 2.5x aqui era 6.3K salvo erro.Uma 3bet normal seria 9.3K, costumo dizer light quando é entre estes valores.Ah, ok. É que o significado normal de 3bet light não é esse.
3bet light não é quando aumentamos um pouco mais o range de open raise do que o habitual?
Original de mindnatic
Original de nuno21nt
Original de ricardovan
Lembro-me que o pot estava 3K no river disparei OOP 3.1K e ele deu uma 3bet light ou seja entre 2.1x e 2.5x aqui era 6.3K salvo erro.Uma 3bet normal seria 9.3K, costumo dizer light quando é entre estes valores.Ah, ok. É que o significado normal de 3bet light não é esse.
3bet light não é quando aumentamos um pouco mais o range de open raise do que o habitual?
sim, por isso mesmo o nuno falou que o significado não é esse