pessoal so um desabafo o poker online é uma treta....
Pior é live
Jogo com um grupo aqui da faculdade toda terça.
Imagina o que é perder o torneio logo no começo e dai ficar só olhando?
(mas é melhor ainda quando meu 37s bate o KK fazendo um flush)
Na Boa ... tá tenso mesmo. Também quase criei um tópico pra desabafar mas vou aproveitar o seu.
As vezes da vontade de comprar várias coisas e deixar do lado do pc, pra quebrar e descontar a raiva pq ultimamente ando tomando uns river f******.
Alguem tem idéia? de preferencia algum material que não suje muito meu local, e que não me machuque após eu quebrar (ou machuque só um pouco)
compra um saco de pancada!!!
Li em algum lugar que no QG do steal team eles tinham um
Mas dae começou a danificar o teto e eles tiraram
Mas não acho a idéia ruim não hahahha
Caralho acho que sou privilegiado kkkkkkkkkk
Não consigo me afetar de forma alguma com bad beat, sockout, essas coisas. A única coisa que eu faço é rir kkkkkkkkkkkkkkkkkk...fica parecendo uma coisa masoquista rs.
Eu ficava puto no começo, mas hoje em dia nem ligo.
Eu to especulando comprar um saco de boxe pra minha casa.. vai matar 2 coelhos de uma vez, o stress do dia-a-dia junto das complicações do poker!
Original de MangaFina
o xvideos ajuda tb
uahuahauhahahahCategoria: lesbian
Ehh, la tem coisas de tirar o stress realmente...
É f... mesmo...
jogar NL2 no full tilt, só moves de profissionais...
fui prum torneio 6 hands e perdi, fiquei em segundo....
Mas como disse, quem se sentir lesado no poker online, é só criar um tópico falando de conspirações e rigged que a sorte muda.
Tem uns caras que ficam observando a gente o dia todo no jogo, eles são responsáveis pelas falcatruas, quando a gente começa a ganhar, eles começam a sabotar.
Quando a gente faz um post reclamando, eles pensam que a gente é esperto demais e deixam a gente em paz por uns tempos, depois voltam a tramar de novo.
Vou aproveitar o tópico pra postar minha primeira mão no Full Tilt, na volta.
6 hands, entrei na mesa e paguei sem esperar o blind....
Sou o highjack, dois foldam, tenho 8
7
meto ficha 3x, a ação rola em fold e eu levo o pote.
:nh
(te cuida Gus Hansen)
PS: Os tugas desculpem meu português brasileiro.