Saltar para o fórum
E lá se foi a minha...

Notificações
Limpar tudo

E lá se foi a minha esperança!

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
419 Visualizações

Mas cum caraças...
2 mãos deram cabo do meu bonus inicial!

Lá se foi o meu objectivo, mas ainda tenho um pouco de fé ainda tenho uns trocos para dar volta a coisa lol

1 full house vs 1 full house com a mesma trinca mas a dupla dele era acima que calhou no river :facepalm:

1 flush vs 1 flush e ele tinha uma carta acima da minha mais alta que apareceu no turn! MEU DEUS! :facepalm:

Agora estou com 0,94$...Siga torneios de 0,50! :challenge
Sonhei demasiado alto e depois acontece isto xD Não entrei em Tilt, quer secalhar até entrei, isto de jogar com dinheiro torna-se bastante stressante e muito diferente dos freerolls que tenho jogado estes anos anteriores...mas enfim, sempre joguei com calma, mas 2 bad beats deram cabo da minha banca..
Agora estudar mais, agora que cheguei a bronze :O

E não, não fiz gestão de banca caso questionem-se porque como ja disse noutro post eu registei-me para este bonus inicial somente para fazer 500$ ~ 350€ para a minha viagem de finalistas que tenho de pagar a dia 24 de Fevereiro..

Pensar positivo _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
DeathKnightUT
Membro desde: 24.09.2007
PokerStrategist

Não faça um post desse falando de "não me venha falar sobre gestão de banca".

Jogou roleta e não ganhou, paciência.

Responder
Citar (Quote)

pow cueca q pena bro,mas e isso ai nao deu certo paciencia e bola pra frente ne :]
boa sorte nos seus estudos e tomara q consiga rapido 1 otimo emprego e vida q se segue :nh

Responder
Citar (Quote)

Já não é o primeiro que aparece para pagar a viagem de finalistas Lol

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim eu joguei roleta exactamente, mas quem disse que não? Não me estou a desculpar de nada, arrisquei, falhei, sigo em frente! :sdrink

Original de fabiofilipe04
Já não é o primeiro que aparece para pagar a viagem de finalistas Lol

Haha acredito que não seja o primeiro acredito, é uma grande oportunidade para os pokeristas jovens que sabem jogar poker e que precisam de dinheiro para a viagem, por um lado, eu não tenho o skill suficiente e foi ai que me dei mal, mas eu ainda vou dar volta com 0,94$ hahahaha xD

um2dois, é pois, também espero que sim :f_grin:

Responder
Citar (Quote)

Saber jogar poker é relativo. Qual é o destino para a viagem de finalistas? Tudo o que não seja Ibiza é perda de dinheiro

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de fabiofilipe04
Saber jogar poker é relativo. Qual é o destino para a viagem de finalistas? Tudo o que não seja Ibiza é perda de dinheiro

Spoiler

Calpe pah! Dizem ser granda malha, é so espanholas como em ibiza!

Saber Jogar, tipo, jogar acima do donkey, e eu sou uma beca donkey em certos aspectos apesar de jogar ja a uns 2 anos, freerolls de vez em quando e com o pessoal..

Responder
Citar (Quote)