sou novo no poker e estou jogando com dinheiro ficticio por enquanto, porém penso em começar a jogar com dinheiro verdadeiro, mas hoje me ocorreu algo bem estranho, sai com K,K e no fold saiu 5,6,9 e depois 9,9, achei que já tinha ganho, pois tinha 9,9,9 na mesa e eu tinha K,K, mas qual não foi minha surpresa quando outro jogador ganhou com 9,9,9 da mesa e J,J na mão. Fiquei sem entender, alguém pode explicar?
Pelo que entendi o teu full house é maior que o dele, e só podem ter saido 4 cartas da mesma cor para obter o flush , logo não sei o que aconteceu -.-
talvez alguém ajude
se o "4 6 9 e o J dele forem do mesmo naipe não é suficiente para o flush...
ou tu estás errado nas cartas que saíram ou o improvável e impossível aconteceu.. Um bug!!
onde jogas a dinheiro fictício já agora?
ps: não é no fold que sai, e sim no flop, seguido de turn e por fim river,
fold é uma opção tomada pelo jogador na sua vez de jogar, quer dizer desistir
estava jogando no pokerstars, tentei dar um print screen, mas fiquei tão surpreso que quando pensei nisso já tinha sumido, porém tenho certeza absoluta do que vi, e quando ele ganhou apareceu 'fulano ganhou com fullen 9 com J. Realmente acho que foi um bug bem sério que me deixou em duvida sobre jogar com dinheiro real.
mas qual bug ? achas que um site como a pokerstars tem esse tipo de enganos ... duvido ou melhor tenho a certeza absoluta que isso assim nao aconteceu lol
Original de pontuall
estava jogando no pokerstars, tentei dar um print screen, mas fiquei tão surpreso que quando pensei nisso já tinha sumido, porém tenho certeza absoluta do que vi, e quando ele ganhou apareceu 'fulano ganhou com fullen 9 com J. Realmente acho que foi um bug bem sério que me deixou em duvida sobre jogar com dinheiro real.
desculpe, é flop, heheheehehe
Podes procurar por toda a Internet, não vais encontrar nada sobre bugs assim em sites poker, talvez tenhas visto algo mal.. Acontece por vezes, e depois só reparamos quando no fim do dia vamos rever a mão perdida
Podes estar confiante que não vai haver situações dessas a dinheiro real
"deves ter visto algo mal"
Não quero ser chato mas acontece algumas vezes e depois quando vamos rever a mão é que damos por ela..
Original de pakistarN1
mas qual bug ? achas que um site como a pokerstars tem esse tipo de enganos ... duvido ou melhor tenho a certeza absoluta que isso assim nao aconteceu lol
É, eu não posso provar, mas que aconteceu, aconteceu, ou então eu estou tendo alucinações, hahaahahahahaha, vou prestar mais atenção, se por acaso acontecer algo, vou tentar um print screen
bom, consegui recuperar o jogo, e realmente, mas realmente, eu estava errado, hehehehehehe, o flop foi 6,J,9 e o turn 9 e river 9, então na mesa ficou 6,J,9,9,9 e o jogador tinha J,J e eu K,K , logo ele tinha mais do que eu, pois o J,J dele fazia trio com o J da mesa e usava apenas um par de 9 da mesa, hehehehe, perdi mesmo, não foi bug, desculpem ai, coisa de iniciante.......
Não faz mal eu entendo, ao inicio isso acontece realmente.. Só depois a rever a mão com calma é que encontramos o erro ^^
Original de Monk1337
Podes procurar por toda a Internet, não vais encontrar nada sobre bugs assim em sites poker, talvez tenhas visto algo mal.. Acontece por vezes, e depois só reparamos quando no fim do dia vamos rever a mão perdida![]()
Podes estar confiante que não vai haver situações dessas a dinheiro real
![]()
"deves ter visto algo mal"
Não quero ser chato mas acontece algumas vezes e depois quando vamos rever a mão é que damos por ela..
Errado...recentemente aconteceu isso na Cake, mas foi uma vez só.
olha na hand history.. uma vez eu jogando na cake fiquei com uma sensação semelhante depois do escândalo, mas qdo olhei na hand history eu estava enganado
Original de Monk1337
Pelo que entendi o teu full house é maior que o dele, e só podem ter saido 4 cartas da mesma cor para obter o flush , logo não sei o que aconteceu -.-talvez alguém ajude
![]()
se o "4 6 9 e o J dele forem do mesmo naipe não é suficiente para o flush...
ou tu estás errado nas cartas que saíram ou o improvável e impossível aconteceu.. Um bug!!
onde jogas a dinheiro fictício já agora?
ps: não é no fold que sai, e sim no flop, seguido de turn e por fim river,
fold é uma opção tomada pelo jogador na sua vez de jogar, quer dizer desistir![]()
Mesmo que o adversário tivesse um flush, onde é que ia bater o fullen? Não percebi esta tua resposta...
1. Royal flush
2. Straight flush
3. Four of a kind
4. Full house
5. Flush
... etc
Tens toda a razão, eu até de distrai com estas coisas vindas de Marte ♠_biggrin:
Original de Monk1337
1. Royal flush
2. Straight flush
3. Four of a kind
4. Full house
5. Flush
... etcTens toda a razão, eu até de distrai com estas coisas vindas de Marte ♠_biggrin: