Saltar para o fórum
É rigged ou não é??...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] É rigged ou não é??? Arhhh áêÊEÊihhhh íiihhh

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,362 Visualizações
rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.25/$0.5 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BU$50.00:///////;SB$10.00:///////;BB$47.75:///////;UTG1$47.00:///////;UTG2$52.50:///////;MP1$9.95:///////;MP2(Hero)$16.90:///////;MP3$38.35:///////;CO$46.60:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with Q:h, Q:d.
UTG1 calls $0.50, UTG2 folds, MP1 raises to $9.95(All-In), Hero raises to $16.90(All-In), 6 folds.

Flop: ($28.1) 8:h, 7:s, J:h (2 players)

Turn: ($28.1) 2:s (2 players)

River: ($28.1) 6:d (2 players)

Final Pot: $28.1.
Results follow:

Hero shows a pair of queens(Q:h Q:d).
MP1 shows two pairs, sixs and twos(6:s 2:h).

MP1 wins with two pairs, sixs and twos(6:s 2:h).

Bom, tinha acabado de dar uma fatiada no donk, ele ficou nervoso e shovou, ai tomei!

_ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

Detalhe: foi na FTP.

13 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

ei rapaz 62o é nutz ;)

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Ué... mas SSS não joga apenas KK+ depois que está "deep"?

Por isso tem alguns que já fecham logo a mesa quando dobram e nem esperam a BB.... pra não cair em tentação... lol

rcartaxo Autor do tópico
rcartaxo
Oldschool Grinder

Original de tempolivre
Ué... mas SSS não joga apenas KK+ depois que está "deep"?

Por isso tem alguns que já fecham logo a mesa quando dobram e nem esperam a BB.... pra não cair em tentação... lol

Só que o garotão que fez o open push era quase um huge donk, logo fiz 3bet e fui allin.

mariaa1
Membro desde: 19.05.2009
PokerStrategist

Eu tomei uma dessas numa final de sng.

Eu KQ , ele push, easy call.

Bordo

AKT 73

ele 73.. gg!

tempolivre
Oldschool Grinder

Donkey? Imagina.... um cara que pusha de 63o não é donkey...

Embora mesmo com KK+ você dançava nessa...

Só que tem um detalhe, ainda tinham 5 pessoas pra falar na sua frente, me desculpe, mas você deveria dar fold na sua QQ.

É bad? lol... monster bad, mas SSS deep tem que foldar QQ de MP.... (ou estou errado?)

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

std

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Eu não foldaria QQ em MP mesmo dbstack,creio q o range seria mais em KK+ UTG
QQ+ MP
JJ+ LT

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de marcnirvana
Eu não foldaria QQ em MP mesmo dbstack,creio q o range seria mais em KK+ UTG
QQ+ MP
JJ+ LT

não qdo se está deep, mas o range em NL50 já é um pouco mais aberto...

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Mesmo deep eu quase nunca foldo QQ, é totalmente -EV. É só pensar que tem 2 mãos melhores que a sua e um coinflip, o resto é seu.

rcartaxo Autor do tópico
rcartaxo
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Só que tem um detalhe, ainda tinham 5 pessoas pra falar na sua frente, me desculpe, mas você deveria dar fold na sua QQ.

É bad? lol... monster bad, mas SSS deep tem que foldar QQ de MP.... (ou estou errado?)

Não acho necessário foldar, só pq está com 33,8bb, isso dai dexa pra quem tá iniciando em SSS, nl10 por exemplo. Mas isso é apenas minha opinião.

rgbarcala
Membro desde: 01.10.2009
PokerStrategist

Original de rcartaxo

Original de tempolivre

Não acho necessário foldar, só pq está com 33,8bb, isso dai dexa pra quem tá iniciando em SSS, nl10 por exemplo. Mas isso é apenas minha opinião.

Acho que nem jogando NL10 tem como foldar esse QQ.... Msm estando com a Stack Dobrada....

phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

eu não jogo sss....mas eu jamais daria fold nesta mão levando em conta o vilão que vc estava enfrentando, eu acretido que poucos jogadores fariam fold nesta situaçao, eu enfrentei uma situação parecida....o vilão estava bem loose, ja tinha perdido uns dois BI, com mão fracas...eu estava em UTG com QQ..fiz o aumento..o vilão em CO deu push, como o vilão era bem loose eu dei call..e me deparei com um KK..perdi a mão..mas creio que joguei ela corretamente , levando em conta o vilão que estava a enfrentar.
Na minha opinião vc jogou corretamente...agora eu sou apenas um iniciante, e sou bem donk.. :D

tempolivre
Oldschool Grinder

Eu não disse que ele jogou errado, aliás, quem sou eu pra dizer quealguém joga errado!?

Questionei algo da SSS que diz que devemos jogar apenas KK+ quando já estamos para sair da mesa.

Lembro até de um jogador experiente dizendo que já dava logo Alt+F4 pra não cair em tantação e o latini confirmando que não era ruim.

É MUITO importante salvar o lucro na SSS, pois é ele que nos resguarda das bads que tomamos, como a mão do tópico.(nós??? eu não jogo SSS)

Mas cada um, cada um, e desculpe OP por tumultuar o seu tópico de lamentação.... sei o quanto ficamos irritados quando isso ocorre, mas você sabe que muitos outros virão... lol.... porém te desejo a melhor da boa sorte....