Saltar para o fórum
Eiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eiiiiiiiiiiiiiiiiiita

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
373 Visualizações

fui brincar na SSS hoje de tarde

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;MP2$2,72:17/47/6/1,7/29/0/-/0;Hero$2,19:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with J♦, J♣
MP1 folds, MP2 calls $0,10, Hero raises to $0,50, 4 folds, MP2 calls $0,40.

Flop: ($1,15) J♥, 9♠, 5♦ (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0,30, MP2 calls $0,30.

Turn: ($1,75) K♠ (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0,40, MP2 raises to $0,80, Hero raises to $1,39 (All-In), MP2 calls $0,59.

River: ($4,53) J♠ (2 players)

Final Pot: $4,53

Results follow (highlight to see):
Hero shows four of a kind, jacks (Jd Jc)
MP2 shows two pairs, kings and jacks (Kh As)

Hero wins with four of a kind, jacks (Jd Jc)

6 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

meu 3-bet foi pra ver onde eu tava, pelo call eu senti 77+ e AQ+
ai veio o K, e resolveu tudo
hahaha

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Não sei muita coisa sobre SSS, mas suas apostas com made hand estão muito pequenas. :P

PS.: onde teve 3bet aí?

_Anonymous_

não, 3-bet 3x a BB
foi pequena só pós pra não assutar o oponente e para ver onde eu me situava ali, se eu do 1/2 do pote num port de 1,20, vai assuta, mesmo ele tando de AK
como eu falei antes, a bet foi pra ver onde eu tava

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

É rapaz, apostando 1/4 do pote no flop ele te chama mesmo com muita coisa, se fosse pra jogar SSS mesmo tinha que ter apostado no mínimo 2/3 do pot.

_Anonymous_

Original de DonGoiano
Não sei muita coisa sobre SSS, mas suas apostas com made hand estão muito pequenas. :P

eu não sigo a risca, pra mim a risca é pré, pós eu ja tenho uma certa experiencia e sei que o que fazer em cada "ocasião" como ali um 1/2 ia assutar, com certeza

_Anonymous_

Original de Pironeski
É rapaz, apostando 1/4 do pote no flop ele te chama mesmo com muita coisa, se fosse pra jogar SSS mesmo tinha que ter apostado no mínimo 2/3 do pot.

como ja disse, só sigo a risca pré-flop, depois eu faço o meu jogo, eu sei que vão me criticar mas ta dando certo, sou jogador BSS e olha grafico de SSS hoje: