Saltar para o fórum
eita, destruindo um...

Notificações
Limpar tudo

eita, destruindo um SnG

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
466 Visualizações

Caro(a) AAgressiveKK,

Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 4,87 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Você também recebeu USD 1,62 em Recompensas Knockout para este torneio. Você ganhou recompensas pelos seguintes jogadores: x@x@x@x@x623, TIMON132, Trembath29, PlastyLeen, bumya, AAgressiveKK

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

WOW.... parabéns pelo feito... que venham mais!

Notei que você ainda é membro básico, já pensou em fazer um depósito em uma de nossas salas parceiras para poder ter acesso aos mais diversos conteúdos aqui da Poker Strategy?

Responder
Citar (Quote)

Original de AAgressiveKK
Caro(a) AAgressiveKK,

Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 4,87 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Você também recebeu USD 1,62 em Recompensas Knockout para este torneio. Você ganhou recompensas pelos seguintes jogadores: x@x@x@x@x623, TIMON132, Trembath29, PlastyLeen, bumya, AAgressiveKK

não me digas que te eliminiaste a ti mesmo foi que AA vs KK ? :P

Responder
Citar (Quote)
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

:nh :nh
Dá-lhe garoto!!!
Uma pena que você se eliminou, por outro lado, que bom que você se venceu, vencer a sí mesmo é a maior vitória. _biggrin:

Parabéns.
Em pequenos passos, pequenas pedras, vamos construindo nosso castelo indestrutível.

Espero te ver logo no estatuto ouro.
Há boas lições, bons videos, se tu entende inglês, há coisas muito legais também.

Aqui comigo mesmo... não canso de comemorar o meu 4º lugar no bingo 0.10$ 360 men do Ps... PUTZ, quase chorei...
E nesse dia eu tava com a macaca... fiquei em 11º nesses 360 men, e ainda fiquei em 15º naquele famoso torneio de 0.02$ 900 e não sei la quantos "bingueiros".
:D

vamo que vamo.

Responder
Citar (Quote)