Estou em Tilt á 3 dias por ter ficado em 4º num sng com um jogador sitting out com 100 fichas com as blinds a 100/200, eu com 1200 fichas vou all in com o chipleader com AK suited e ele tem QJ off para minha felicidade sai-me um A no flop e um 10
no turn nao sai nada para ninguem e para me dar cabo do juizo sai um K no river
e eu que nem costumo entrar em tilt fiquei completamente passado. Tambem podia ter dado fold e ficar em 3º mas como o chipleader estava muito agressivo a fazer sempre all in contra as stacks mais baixas decidi ir all in porque o pus com um range de maos bastante alargado em que ele podia fazer all in com quisquer duas cartas
Tinhas que dar call, tiveste azar, mas são coisas que acontecem...Lê artigos e livros sobre psicologia do poker, tenta não pensar nas cartas nem jogar nos próximos dias e mentaliza-te que o poker é mesmo assim.
desde ai que deixei de jogar porque ainda me sentia mal com aquilo, eu nao entro em tilt posso ter bad beats que ate aceito bem sao coisas do jogo mas esta deixou-me mesmo passado mas ja vai passando talvez hoje ja volte a fazer uns sngs
Esse exemplo mostra claro minha tese na bolha...
as vezes mesmo com AK.. numa bolha de sng compensa muito mais vc dar fold pos flop, do que continuar a tentar acerta alguma...
Agora vale muito mais para um QJ ... dai era fold mesmo pre flop...não esqueça q quase sempre vai haver uma pessoa com maos melhores q a sua...
t+
Original de JorgeTeixeira
Olá. Quantos SnG jogaste nesse dia? Que tipo de SnG era? Abraço.
joguei 3 fiquei 2 em primeiro e um em 3º e depois joguei o dito cujo em que aconteceu isso foi mesmo no inicio e ja nao joguei mais desde ai, era tudo S'n'G de 5.50$ de 10 jogadores
Original de ximuy
Esse exemplo mostra claro minha tese na bolha...as vezes mesmo com AK.. numa bolha de sng compensa muito mais vc dar fold pos flop, do que continuar a tentar acerta alguma...
Agora vale muito mais para um QJ ... dai era fold mesmo pre flop...não esqueça q quase sempre vai haver uma pessoa com maos melhores q a sua...
t+
se eu desse o fold ia ser praticamente eliminado com as blinds e com AK contra 1 jogador loose agressive que vai all in em quase todas as maos é claro que sou o favorito a ganhar dai valia mais dar o call, foi apenas azar nao ter ganho
Quanto tens de banca? De qualquer forma, creio que necessitas de trabalhar o teu psicológico!
Quanto tens de banca? De qualquer forma, creio que necessitas de trabalhar o teu psicológico!
Agora tenho 213$. eu trabalho o meu psicologico e sou bastante calmo sei perder mesmo quando sou o favorito e por vezes ate me riu quando levo bad beats que ate metem medo mas neste dia nao sei o que me deu
Original de ximuy
Esse exemplo mostra claro minha tese na bolha...
Não amigo na bolha que você adquiri Stack para fazer a FT ou não, larga disso se não virá cacoete e medo de jogar, a jogada dele foi exelente e correta só que não deu, simples.
Original de BrunoLampreia
Olá. Quantos SnG jogaste nesse dia? Que tipo de SnG era? Abraço.joguei 3 fiquei 2 em primeiro e um em 3º e depois joguei o dito cujo em que aconteceu isso foi mesmo no inicio e ja nao joguei mais desde ai, era tudo S'n'G de 5.50$ de 10 jogadores
Ta ai o problema do tilt em IMO, mete volume que nem vai quase ligar para bad bet, o problema é que para meter volume vai ter de rever sua gestão pq $200 é pouco para jogar um BI de $5,50.
Abraço.
eu com 200$ jogo sng de 5.50$ pq me sinto confortavel a joga-los apanham-se ainda muitos fishezinhos onde jogo
Quando li sobre o tilt pensei que estavas a jogar mtt contra milhares de jogadores e que ao fim de umas 5 horas de jogo te tinha acontecido isso... mas de pois quando dizes que são sits de 10 pessoas e que são de 5.5$ eu fico
Com todo o devido respeito mas se tiltas assim num torneio tão pequeno talvez fosse bom para ti começar a jogar em limites mais baixos, apenas com o intuito de te despegares do dinheiro e começares a pensar em longo prazo (e assim não tiltar tanto).
Outra coisa que podes fazer é quando fazes all-in não olhar para a mesa quando o mesmo está a decorrer.
Uma das coisas boas de multi tabling é nem reparares no que acontece aos teus all-ins pq estás ocupado com outra mesa.
De qualquer modo boa sorte, e calculo que saibas que eventualmente te vais habituar a essas situações (mais ó menos) (digo eu... :P)
Original de ximuy
Esse exemplo mostra claro minha tese na bolha...as vezes mesmo com AK.. numa bolha de sng compensa muito mais vc dar fold pos flop, do que continuar a tentar acerta alguma...
t+
se eu desse o fold ia ser praticamente eliminado com as blinds e com AK contra 1 jogador loose agressive que vai all in em quase todas as maos é claro que sou o favorito a ganhar dai valia mais dar o call, foi apenas azar nao ter ganho
Mais tipo.. vc tinha que ter prestado atenção em todos na sua mesa antes de ir allin.....vc estava com 1200 fichas e o carinha sitting out estava com apenas 100.. um proximo SB acabaria com ele já!...obvio que ele sairia primeiro que vc...dai vc estaria no dinheiro, teria mais tranquilidade pra jogar...t+
Estás em Tilt há 3 dias, TRÊS DIAS por causa de uma única mão. Tens que ser muito superior a isso, até podia ter sido a bubble do Sunday Million, já passou!
eu com 200$ jogo sng de 5.50$ pq me sinto confortavel a joga-los apanham-se ainda muitos fishezinhos onde jogo
Se se sentisse confortável não estaria reclamando de perder 1 sit de 3 jogados!
porisso disse que com volume 1,2, 10 sit que perca passaram despercebido, mas pra que passem despercebidos você tera de jogar no Máximo sits de BI $ 2 com $200 de banca (gestão de banca).
E levares mais de 26 bad beats num dia a jogares cash com mãos premium.Alguma explicação para isto???
Chego a entrar em torneios e a mesma coisa..... torna-se frustante.....doentio e não chega a ser um dia nem dois nem três são vários.Para mim enquanto as salas de poker k existem darem a vantagem a quem possui mais fichas em determinado momento e eliminar o outro k hipoteticamente tinha a vantagem pré-flop e acaba por perder isto não vai longe.Este facto acontece pk é a forma mais rápida de se acabar um torneio para k haja muitos torneios em curso.
E não me venham dizer k é a variância, k é por se jogar mais mãos por hora, bla,bla,bla,bla..... não acredito nada disso.Acredito sim k é um programa e k se faz desse programa o k se quiser fazer.Todo o pessoal joga pk gosta de jogar pk tem o bichinho na veia e o gosto de jogar mas tenho quase a absoluta certeza k se perguntassemos á maioria por eles deixavam de jogar.....
Ola galera!!! com todo respeito as opinioes de todos mas na bolha e tendo um jogador sitout com apenas 1bb vc só deve entrar na mão contra o chip leader ou qualquer outro jogador que lhe cubra em fichas somente com QQ KK AA e derrepente um JJ, SOMENTE essas mas tudo bem que vc tem uma excelente mão mas se vc vai all in preflop de AKs e o chip leader vai com 72o basta bater um 2 e nada pra vc que vc perde dinheiro, nessa situação que vc disse o FOLD eh muuuuuito claro, vc pode colocar essa situação no sitngo wizard que ele vai lhe mostrar
Original de Afons09
E levares mais de 26 bad beats num dia a jogares cash com mãos premium.Alguma explicação para isto???
ontem joguei mais de 40 sit sem resultado nenhum caindo com AA, KK, JJ, AKs, QQ, com Stright, trinca !!! isso é um absurdo!!!
ahhh isso foi ontem que perdi tudo que é mão que eu entrei, é claro que antes de ontem que eliminei com par de 3 dois adversários que tavam com AA e KK, que todas as mãos que entrei ganhei mesmo estando atraz eu não vou comentar pq foi a meu favor, e que a semana inteira dei bad pra caramba também não tem importancia...
Original de Afons09
Para mim enquanto as salas de poker k existem darem a vantagem a quem possui mais fichas em determinado momento e eliminar o outro k hipoteticamente tinha a vantagem pré-flop e acaba por perder isto não vai longe
AA Pré flop é o mesmo que 22 PF, apenas mais um par, AK também apenas uma mão boa, o que não te garante a vitória, e outra, eu devo de estar em outro mundo pq tenho perdido sempre quando eu to de CL e shovo em cima dos shorts e tenho ganho quase que sempre quando to short e vou por cima do CL.
Pela mor de Deus, isso é tilt, para com o jogo e volta em condições de perder como um bom jogador, que é dando NH gg e vamo denovo.
Choradeira e mimimi só chama bad, quanto mais reclama mais leva na cabeça.